Entre para seguir isso  
kill bill

Belfort e o Boxe

Recommended Posts

Vendo as declarações do empolgado Belfort de que vai procurar o De La Roya para acertar sua entrada no Boxe profissional, lembrei de que ele já tentou (e chegou perto) dessa estreia na modalidade. Mas não obteve sucesso na empreitada.

Quando o Belfort apareceu no Vale Tudo, lá para 96, 97, nocauteando rapidamente com seus punhos, muito se falava de ele partir para o Boxe _modalidade muito mais profissional e rentável que o Vale Tudo naquela época.

Vou falar sobre o que lembro, que ocorreu nessa época: primeiro, o Belfort tentou a seletiva brasileira para os Jogos Olímpicos de 2000, tendo disputado a vaga com o pesado Marcelino Novaes. Diferente do Minotouro, perdeu para o atleta do boxe e viu suas ambições na modalidade olímpica frustradas. Depois, foi treinar com o Juanito Ibarra (sim, o ex-treinador do Rampage) e acertou sua estreia profissional, que deveria ter ocorrido em fevereiro de 2001, contra Shane Harris. Mas uma lesão o afastou dessa estreia, que está sendo adiada até hoje. Posso estar enganado, mas a única luta de boxe do Belfort foi em um torneio amador, contra o Josemario Neves, acho que em 2006.

Ou seja, o Minotouro, apesar de ser menos nocauteador que o Belfort no MMA, tem mais experiência e história no Boxe. Vamos começar a campanha Minotouro no Boxe profissional!

Todavia, entendo que se o Belfort conseguir uma boa proposta para fazer sua estreia profissional no boxe, tem mais é de aceitar: se pegar um estreante como ele, sua experiência de ringue pode pesar muito e garantir uma grana (e experiência também, porque não?) para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao da pra comparar os 2

o touro eh mecanico fi

belfort tem mais "molejo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotouro n tem jogo pra Boxe profissional, o negocio dele eh amador mesmo, ja o Belfort eh mais porrada forte e mata-cobras, q vc n ve no boxe amador ms q se pegar mta o kra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho...Já vi diversos treinos na Brazilian Top Team nas antigas qd o vitinho tava por lá... Na boa? Não tem pro Vitor no boxe, é um talento!!!

O Vitor é mto bom boxeando, isso todos sabem... mas vou te falar o cara nas regras do boxe tem muita chance!

Outra coisa... sei que não tem nada a ver com o tópico, mas o vitor treinando é a coisa mais incrível que eu já vi na vida!

O cara é fenômeno mesmo!

Sei que teve uns tempos ruins...mas o cara tem tudo p bombar de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
nao da pra comparar os 2

o touro eh mecanico fi

belfort tem mais "molejo"

Deve ser por isso q um é campeão sulamericano e medalhista de bronze dos jogos pan-americanos enqto o outro tentou se qualificar num jeitinho da confed. de boxe pra ele trazer mídia e tomou 3knock down no mesmo round e perdeu a luta...

Vai vê é isso fi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas até que ponto ele quer levar a carreira no Boxe... Aonde ele que chegar com isso? Se for por grana ele terá que lutar com alguém minimamente respeitavel em um evento minimamente grande. E olha que o meu minimamente não é nada fácil. Acredito que ele tem um talento natural para trocar socos e tal, mas se não me falhe a memória e eu não estiver enganado ele já não levou um KO no Boxe em um evento amador ou em uma seletiva para algum jogos?

Acho que ele pode obter algum sucesso e faturar uma grana que nem de longe o MMA paga. Mas em caso de um confronto com alguém top do Boxe acredito que seria lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor e um Fenomeno no boxe,mto tecnico,mao pesada,guarda bem fechada,rapido pra krai.

Pode n ser top,mais ele n vai entra num ringue seja com quem for e levar nocaute em 2 min,ele pode dar trabalho pra qq um se treinar mto e levar a serio,mais acho que ele tem que se focar em MMA e nao em boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Bicho...Já vi diversos treinos na Brazilian Top Team nas antigas qd o vitinho tava por lá... Na boa? Não tem pro Vitor no boxe, é um talento!!!

O Vitor é mto bom boxeando, isso todos sabem... mas vou te falar o cara nas regras do boxe tem muita chance!

Outra coisa... sei que não tem nada a ver com o tópico, mas o vitor treinando é a coisa mais incrível que eu já vi na vida!

O cara é fenômeno mesmo!

Sei que teve uns tempos ruins...mas o cara tem tudo p bombar de novo!

ele é bom pro MMA. pro boxe não. quando fez a seletiva olimpica ele tomou 3 knock-downs do Marcelino um atrás do outro. e o marcelino virou um profissional de desempenho sofrivel. boxe profissa é oooutra coisa. dá não.

Deve ser por isso q um é campeão sulamericano e medalhista de bronze dos jogos pan-americanos enqto o outro tentou se qualificar num jeitinho da confed. de boxe pra ele trazer mídia e tomou 3knock down no mesmo round e perdeu a luta...

Vai vê é isso fi...

extamente, o marcelino brincou com o Vitor na luta deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso