Entre para seguir isso  
Julio1918

Affliction: Day Of Reckoning - Público Oficial

Recommended Posts

De acordo com o MMA Junkie, a segunda edição do Affliction teve 13.228 expectadores, 11% a menos que em sua primeira edição, porém na mesma média que os eventos UFC.

Ainda esta semana será revelado o público pagante e a renda oficial que deve girar em torno de 12.000 pessoas, um ótimo público

Para comparar:

* "Affliction: Banned": 14,832 tickets (11,242 paid) for a $2,085,510 gate

* UFC 76: 13,770 tickets (11,817 paid) for a $1,985,000 gate

* UFC 63: 12,604 tickets (9,343 paid) for a $1,582,370 gate

* UFC 59: 13,814 tickets (13,060 paid) for a $2,191,450 gate

Ainda não saiu o número de Pay Per Views vendidos.

Uma boa segunda edição...mas a bolsa do Arloviski foi bem pesada para os padrões de arrecadação.

Link original: http://mmajunkie.com/news/13821/tom-atenci...8-attendees.mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o público do UFC não varia muito de 12/14 mil, é o espaço das arenas para se assistir com conforto e segurança, até no Sherdog, faz um balanço dos acertos e erros do Affliction, e diz que o público está de bom tamanho.

O Que desempata é o Pay Per View, e receitas publicitárias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que o público do UFC não varia muito de 12/14 mil, é o espaço das arenas para se assistir com conforto e segurança, até no Sherdog, faz um balanço dos acertos e erros do Affliction, e diz que o público está de bom tamanho.

O Que desempata é o Pay Per View, e receitas publicitárias...

Eu lembro que na última vez que saiu essa comparação, o UFC tinha 3.000 pessoas a menos, mas em compensação arrecadou quase 1,5 milhões a mais com bilheteria que o Affliction...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu lembro que na última vez que saiu essa comparação, o UFC tinha 3.000 pessoas a menos, mas em compensação arrecadou quase 1,5 milhões a mais com bilheteria que o Affliction...

É em sentido de arrecadação acho que até é parelha, vendo os números fornecidos pelo site, acho q o fator despesa x receita que desempata, 1.500.000 para um lutador declarado, fora a participação em ppv, imagem e etc contra no máximo 500 K do UFC, que tem uma gestão financeira mais sadia do que qualquer modalidade do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 93 - 9,369 (irlanda)

UFC 92 - 14,166 (9,701 paid) (EUA)

UFC 91 - 14,272 (10,845 paid) (EUA)

UFC 90 - 15,359 (EUA)

UFC 88 - 14,736 (EUA)

UFC 87 - 15,087 (EUA)

achei a principio que o publico estava meio baixo, porque estava com um numero de 11 mil na cabeça, mas 13 mil está proximo do publico medio do UFC, até que não foi ruim não, conforme pode ser visto nos numeros acima

Editado por sabe_nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem o UFC até pode fazer menos publico mas faz no minimo 1 evento por mes.

espero q o affliction dé certo, o evento e bem maneiro cheio de boas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem tá começando acho que foi mto bom...

Tomara que se firme...

É também acho, vamos ver o público pagante, se foi de sei lá 11 mil tá melhor do que algumas edições do UFC, que já está beirando 100 edições... contra 2 do Affliction, torço pela concorrência se firmar, pois os dois eventos ficam bons!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem tá começando acho que foi mto bom...

Tomara que se firme...

foi quase tudo para pagar a bolsa do AA, se continuar assim nao sei nao heim...

vamos ver agora quando que sai o proximo evento, se vamos ter que esperar 6 meses dinovo e vem como vai se comportar o evento quando nao tiver o fedor no card...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver quantos lugares estava disponiveis e ver a porcentagem disso. Mas já é mais que provado que tanto em Anaheim quanto em LA, apesar de ser a região com mais academias e lutadores de MMA, eles não costumam lotar os ginásios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem o UFC até pode fazer menos publico mas faz no minimo 1 evento por mes.

espero q o affliction dé certo, o evento e bem maneiro cheio de boas lutas

Não acho que o Affliction tenha arrecadado mais que o UFC, mas um evento a mais por mês, são gastos a mais tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

No undercard tava vazio, tava dando medo.. mas depois começou a encher, e nas entradas de Fedor x Arlovski, com todo mundo de pé, deu pra ver que tinham poucos espaços vazios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que ver quantos lugares estava disponiveis e ver a porcentagem disso. Mas já é mais que provado que tanto em Anaheim quanto em LA, apesar de ser a região com mais academias e lutadores de MMA, eles não costumam lotar os ginásios.

respondendo a sua pergunta:

Capacidade do Honda Center:

Basketball: 17,600

Hockey: 17,174

Concert: 18,325

Theatre: 8,400

por isso que apesar de um publico de 13.000, ainda dava para ver lugares vazios.

mas não é muito diferente do UFC:

capcidade:

UFC 93 - 14,500 (standing) or 9,500 (seated)

UFC 92 - 17,157

UFC 91 - 17,157

UFC 90 - 18,500 (concerts), 17,500 (basketball), 16,000 (hockey, arena football)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso