Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Fedor: '' Minha vitoria é para todos os cristãos ''

Recommended Posts

O cara meteu porrada, ganhou a luta, então pode oferecer a vitória pra quem bem entender.

Os deuses com d minúsculo não são nada... :D

Rapaz, deus para mim nao eh nome proprio de ninguem... entao se vier no inicio da frase, eh maiuscula, meio da frase minuscula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de cristianismo, mas foda-se, ele tem direito de dedicar pra quem quer que seja.

Pra mim ele precisava criar a religião dele mesmo. :D

Editado por Fox Murder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gosto de cristianismo, mas foda-se, ele tem direito de dedicar pra quem quer que seja.

Pra mim ele precisava criar a religião dele mesmo. :D

Eu penso o contrário, gosto do cristianismo, mas é preciso saber entende-lo, quanto a religião dele mesmo, já existe uma: o fedorismo :D mas se vc quizer outro nome, poderia ser: padeironismo, passando-o-carro-eirismo, etc. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus seja Louvado sempre ehehehh

Ele dedica pra quem ele quiser, a vitória é de Deus(que permitiu que isso acontecesse) e depois dele...

FEDOR!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gosto de cristianismo, mas foda-se, ele tem direito de dedicar pra quem quer que seja.

Pra mim ele precisava criar a religião dele mesmo. :D

como a historia se repete e 30 vezes,vamos começar tudo de novo,pois o FEDOR dispensa comentarios,como será q ele ganhará do Barnett??finalização??(acho q não) knowout???(talves) pontos??(provavel),um abraço a todo a galera q realmente curte MMA,sem bairrismo e fanatismo cego

gostem ou não FEDOR EMELIANENKO é o cara a ser batista(se um dia for batido)não importa como,no fim ele sempre ganha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já imaginava isso, a fé é extremamente importante, mesmo quem não tem uma religião há que admitir isso, eu sei do que estou falando, pois já fui um sem fé, e hoje tenho isso

comigo, mesmo não tendo religião definida, me considero um cristão, sempre achei que a ciência explicava tudo e descobri que não é bem assim, existe algo além, só que tive que apanhar muito pra perceber isso, mas isso é uma opinião pessoal, cada um acredita e segue aquilo que quer, acho que ele obtem força disso, certamente obtem, já li a bíblia do começo ao fim e nunca pensei que fosse achar um livro dessa natureza tão impressionante, como é tantos outros de outras religiões, é apenas uma questão de saber endender, já foi um crítico das religiões, hoje penso diferente, e concilio os dois lados, da ciência com a fé, o lado negativo das religiões como da ciência não tá nelas em si, mas em alguns indivíduos que erram as vezes em conduzir-las. Já li algo a respeito da igreja ortodoxa a qual ele se refere e achei muito interressante. Se os individuos pensassem mais espiritualmente, o mundo seria certamente muito melhor do que essa carnificina materialista que tá aí. Não é a religião nem a ciência que salva um indivíduo, mas o bom senso, mas se vc tem isso, a fé certamente te ajudará. Se fedor dedica a vitória aos cristãos, então nós brasileiros que somos cristãos {a maioria o é} que ao mesmo é fã do Fedor, ficamos felizes em ter isso em comum com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss
Depois da luta Tito Ortiz entrevistou Fedor:

Fedor ( em russo ): '' Minha vitória é para todos os cristãos ortodoxos ''.

Interprete em ingles: '' Obrigado a todas as pessoas que rezaram por mim. ''

Eu acho que o interprete mudou a frase do fedor, para não excluir um outro grupo de pessoas.

O que vocês acham dessa fé toda que Fedor vem tendo?

voces tem visto aquele padre que o tem acompanhado ultimamente ?

AQUILO NAO EXISTIA NO PRIDE...

eu sei la,

mas eu penso que esse papo muito religioso pode prejudicar sim.

e talvez ja o esteja prejudicando.

agora, deixa pra la.

religiao ja eh causa de tanta merda que acontece ai..

eh melhor deixar quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voces tem visto aquele padre que o tem acompanhado ultimamente ?

AQUILO NAO EXISTIA NO PRIDE...

eu sei la,

mas eu penso que esse papo muito religioso pode prejudicar sim.

e talvez ja o esteja prejudicando.

agora, deixa pra la.

religiao ja eh causa de tanta merda que acontece ai..

eh melhor deixar quieto.

Vc não pode ver apenas o lado negativo, o positivo supera formidavelmente o negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu sei eh que o deus do Fedor ta batendo no deus de todo o resto... O deus do Fedor eh foda.

Parece que Fedor é uma versão atual de Sansão. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Fedor é impressionante: o cara é o The Best, mas tem uma simplicidade inacreditável. Quando mostraram ele chegando na Honda Arena, deu prá ver que até no jeito de chegar ele mantém a mesma postura simples e modesta.

Depois da luta, então, nem se fala: a mesma economia nas palavras, a mesma voz baixa... o Fedor é um atleta que tem conquistado uma dimensão mundial, e é exatamente essa maneira de se comportar que torna o cara ainda mais admirável.

Tem muito lutador por aí que deveria aprender isso com o Gordinho também... certo Wand?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Ele realmente está muito mais religioso hoje em dia do que nos tempos de Pride. Trocou Enae Volare Mezzo por aquela música de entrada que parece um mantra, que tem raiz religiosa (um cara até postou a tradução do russo para o inglês no Sherdog), e fala muito mais sobre religião nas suas entrevistas.

Contanto que continue lutando como sempre, não me importo. Cada um com suas escolhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eu fosse ele e ficasse sabendo que oque eu disse foi mudado ficaria puto
O Fedor tem o direito de dedicar a vitória por ele conquistada a quem ele quiser. Tem atleta que dedica aos pais, aos filhos, a esposa, aos amigos de treino, aos membros da igreja que rezaram por ele, aos seus compatriotas, a Deus... Não vejo qualquer motivo de polêmica ele dedicar aos cristãos ortodoxos, já que são importantes para ele.

x_____________

Quem botou a cara lá foi ele, dedica a quem quiser mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu era ateu ate o fedor mostrar-se religioso, se o fedor eh cristao eu tb sou se ele eh macumbeiro evengelico judeu bin laden eu tb sou!

ehuehuehueh , agora sem zoeira, eu acho q essa historia de religião pode prejudicar o fedor futuramente. eh bom o cara ter religião, mas nunca viver pensando q religiao eh tudo na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso