Entre para seguir isso  
innocente

Fedor X Arlovisk

Recommended Posts

Eu vi. Contra o Crocop no primeiro round da luta deles, que o próprio Fedor já disse um monte vezes que foi a luta mais difícil da carreira dele. E no final, aconteceu o de sempre: Gordinho com a mão levantada.

na verdade contra o policial a tática do Fedor foi totalmente diferente, ele não parava de pressioná-lo um segundo sequer, soltava um mata-cobra atrás do outro, justamente pq o Crocop gosta de lutar andando pra trás buscando o espaço pra soltar os golpes

se o Fedor usasse a mesma tatica que usou contra o AA (sendo passivo e cauteloso), provavelmente seria nocauteado, pq o mirko gosta de adversarios assim, Fedor o deixou desconfortável naquela luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentariozinho rídiculo ... Os cara falando de lutas e o maluco me manda uma dessas ... isso q é amigo !

ele mandou essa aí porque eu postei a imagem da vez em que ele perdeu uma aposta pra mim :lol:

certa vez perguntei por pm sobre empregos no japao onde trabalhou um tempo mas nao vejo problema nenhum nisso

perguntaria de novo se fosse o caso

acho que talvez ele quis dizer que como eu ja perguntei esse tipo de coisa pra ele eu é que sou o burro mas em mma que é o que interessa só eu botei no rabo dele :D

e o cara nem pra pagar aposta direito presta porque escreveu na assinatura que tava pagando e eu tinha colocado assinatura no limite de caracteres permitidos pelo site pra justamente impedir isso. Mas acabou passando

Outros como o Calbaiano pagaram certinho.

Quem sabe aprenda a pagar aposta algum dia :D

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li isso umas tres vezes, hj não aguentei e tive q comentar... Não quis botar pilha não, só achei uma falta de cavalheirismo tremenda ... Mas tenho certeza q deve ser uma ótima pessoa ... As vezes agente ta puto, escreve umas besteiras mesmo... Ou ta bebado ... rsrs coisas do tipo ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem dessa se o AA tava ganhando.. pra mim nao tava.. a luta tava igual.. e se TAVA GANHANDO.. isso nao qr dizer nada.. tomo SOCO, PERDEU e FOI NOCAUTEADO NO 1 ROUND em 3 MIN.

eh qnem time de futebol.. e dai se tava ganahndo?? tomo goleada e perdeu UM ABRACO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso