Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Affliction ao vivo na HBO Plus!

Recommended Posts

Bah que notícia excelente!

Affliction! Venha pra ficar!

E morte aos que conseguem não gostar do evento... hauhau thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Sei não viu, pra mim é so o sub card,pq ja foi dito que o main card é só payperview.

Isso nos EUA. Aqui a exibição pode sim acontecer de forma diferente. Fora que o horário programado (meia noite) é justamente o horário do início do main card, e a grade de programação diz que será ao vivo. Então..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra na programação da net não tá constando...se for confirmado eu assino agora essa porra...ou então vou sufocar na casa do sogrão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz...no site amigo tem informando que começa as 23:00 hs horário de Brasília, e na HBO a meia noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Rpz...no site amigo tem informando que começa as 23:00 hs horário de Brasília, e na HBO a meia noite

No banner oficial do evento no site do Affliction está como 9 pm ET... isso é o equivalente a meia noite aqui no Brasil (3 horas a mais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhh nao tenho HBO, acabei de conferir tá na grade da SKY mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!

Porém já tenho meu sabado programado Notebook no colo com Affliction e premiere combate com Margarito vs Mosley !!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... que notícia maravilhosa, PORRA!!! e ao mesmo tempo ruim... foda, não sei se o pessoal tá ligado, mas pra assinar o pacote da HBO tem aquele negócio de fidelidade, ou seja, o cara tem que permanecer com o pacote por, no mínimo, alguns meses... isso que fode.

Bom seria se desse pra pagar apenas por um mês e pronto... só pra poder ver o evento mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ótima noticia meu amigo, mto agradecido aqui. Se vc não avisa, eu nunca saberia e deixaria de ver tendo o canal.

VLW!!!!!!

FEDORRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhhhhhh

tenho um maldito casamento p ir amanhã, pensei q ia passar só pela web aí não me sentiria tão mal, mas pelo jeito tenho q dar um jeito de fugir da festa, o pior é enrolar a dignissima, chegar em casa e começar a ver o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso