Entre para seguir isso  
samuraikimonos

André Tererê contesta Johnny Eduardo

Recommended Posts

tererexjohnny.jpg

Por Junior Samurai

Foto-Carlos Eduardo Ozório(Portal das Lutas)

Após a decima edição do Shooto Brasil,realizada no ultimo sabado dia 17 de janeiro, alguns atletas reclamaram dos resultados de suas lutas, um duelo que chamou a atenção foi o combate entre o striker da Boxe Thai/Nova União Johnny Eduardo e a fera cearense Andre Tererê. Procurado pelo site meiaguarda para comentar a luta, Johnny Eduardo falou na sua versão como foi o nocaute, publicado a matéria, recebemos a reclamação via email de André Tererê, que afirma não ter sido nocauteado e deu a sua versão sobre o combate

" ele é um cara muito experiente e eu tambem sou,só que eu levei um azar, tava trocando muito bem com ele, tava me achando ainda na luta, quando cai não estava nocauteado, tinha me desequilibrado,ia me recuperar,mas machuquei o ombro na queda" falou ele, que tambem comentou sobre a mudança de adversário de ultima hora

"Estava muito bem preparado pra lutar com qualquer um naquele dia, atrapalhou em nada a mudança" disse ele, que continuou

"Vou continuar treinando forte quem sabe eu luto com ele novamente, é isso que eu quero agora."finalizou o casca grossa.

Fonte-meiaguarda

Editado por samuraikimonos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só a negada liberar o videos das lutas que a acaba com a polêmica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Shooto tá complicado, primeiro bananada falando que foi marmelada e agora mais essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso