Entre para seguir isso  
ekkaia

Ranking MMAWEEKLY

Recommended Posts

Acho que faz mais de um ano que, não importa o ranking, se é do Sherdog ou do MMAWeekly, os Welterweights são sempre os mesmos 10, ninguém sai e ninguém entra :D

Se o Karo perder a próxima, acho que tá na hora de ele dar lugar ao Mike Swick ou ao Marcus Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A mãe do Lidland continua dando paupites nesse ranking... Acredito eu que, em caso de vitória sobre o Belfort, ele passará para 2º no ranking, pela lógica desses caras aí.

O Shogun acho mesmo que é pelo histórico e pelo cartel invejável mesmo. Várias lutas contra tops e agora voltou a lutar, mesmo que o impacto de sua volta tenha sido negativo, apesar da vitória.

Eu trocaria o Griffin de lugar com o Jackson.

O Cro-cop só tá ali pq não tem mais pesados se destacando, pelo histórico ele fica até mais um ou outro aparecer por aí...

Se o Matt Lindland vencer o Belfort se torna o líder do ranking. :D

Que nada, melhor peso por peso! lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Manhoef poderia estar tranquilamente entre os tops 10 dos meio-médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett em segundo é piada e falto o Bomberman do Overeem na HW, podia te aparecido o Babalu tb e Griffin na frente do Negão é forçação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca....minota caiu pra 5º .... atras de Arloviski, Barnett ... :D

Brock em 10º com apenas 3 lutas... :blink: e atrás do Couture ... fuyou

Keith Jardine na frente do Wand.... :wacko:

Robbie Lawler em 2º .... :lol:

Shogun em 5º vindo de 1 ano e meio sem lutar e apenas com aquela apresentação chula contra o velhote cansado? :o

Pelo menos nos LHW dos 10 cotados 5 são Brazucas....

Agora que esse ranking é sem credibilidade isso é.....

Cadê o Ranking do PVT Galera? Já tá passando da hora!!! ppunkk

Vamo fazer um raking e postar no sherdog. Mostrar o que os brasileiros pensam tb.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LIGHTWEIGHT DIVISION (160-pound limit)

#1 Lightweight Fighter in the World: Shinya Aoki

2. B.J. Penn

3. Eddie Alvarez

4. Joachim Hansen

5. Tatsuya Kawajiri

6. Gesias "JZ" Calvancante

7. Kenny Florian

8. Mitsuhiro Ishida

9. Josh Thomson

10. Satoru Kitaoka

Essa sim é a categoria ki tem + lutdores TOPs no mundo e proporcionamente tem as melhores lutas tb!! Só fera pena todos ñ estarem no msm evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun merece ta aew pelos , resultados anteriores, mas na verdade o lutador atual nao entra no top 20...

Shinya Aoki acima do Bj ta certissimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RANKING DO PVT NOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CREDIBILIDADE E DEMOCRACIA,FOREVER!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, gostei do ranking.

Nos Pesados, o Minotauro caiu demais, mas mesmo assim deixaria ele atrás do Barnett e do Arlovsky que tem lutado bem, enquanto ele lutou mal, não só na última luta, mas na última três. Mir apesar de ter vencido o Minota, não devia estar na sua frente, pois foi uma luta só, antes ele nem sequer estava no Top 10, entrou já como Top 3 no mês passado, após a sua vitória sobre o Minota.

Nos Meio pesados, colocaria o Rampage na frente do Griffin, e Shogun estava no topo da lista, só teve uma derrota que foi contra o Griffin, apesar de nas duas últimas aparições estar um lixo, mesmo assim o cara não sai do top assim.

Nos médios só colocaria o Mousasi mais acima, e o Hendo também, se bem que a luta dele contra o Franklin não conta, pois foi nos meio-pesados, o resto esta bom, principalmente os leves.

O que pesou acho que foi o fato de o Mir ter vencido o campeão interino(o próprio Minota) e o atual campeão tb! Não acho tão absurdo não! De resto concordo com vc, aliás não consegui aceitar mto bem aquela derrota do Rampage pro Griffin, na minha opinião deveria estar em primeiro caso tivesse vencido o Rashad que na minha opinião seria a luta mais justa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso