Entre para seguir isso  
samuraikimonos

Bananada indignado com resultado do Shooto Br 10

Recommended Posts

thBananadainterno.jpg

Por Junior Samurai

Foto-Carlos Eduardo Ozório(Portal das Lutas)

O atleta da TFT, Paulo Bananada entrou em contato com o Meia Guarda e pediu para expor seu descontentamento sobre o Shooto Brasil 10, evento organizado por Andre Pederneiras, que aconteceu no dia 17 de janeiro, na academia Delfim, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o representante da TFT, perdeu para Geovani Diniz por decisão dividida.

“foi uma boa luta, daquelas creio eu, boa de se ver, com boa trocação aceitei o jogo dele e consegui surpreender era esse meu objetivo.”disse Bananada, que prosseguiu

“o que ocorreu de errado foi alem de ter três atletas da mesma equipe que o meu adversário é professor de boxe trabalhando nesse combate, a interrupção do medico foi de mais, muitas vezes parando a luta e dando bom tempo de recuperação ao meu adversário e me esfriando nos bons momentos em que eu estava levando vantagem e deram a luta para o meu adversário”falou ele, que disse mais

“cara depois dessa to super desanimado,não sei ainda não como vão ficar os treinamentos, to muito triste desiludido com meu esporte preferido...

alem de se virar, fazer das tripas coração pra poder treinar, as vezes sem ter ate os R$2,20 da passagem pra ir treinar, passar por isso, sei o que passo pra viver fazendo isso e não posso aceitar isso, o mesmo aconteceu em outra edição do shooto em que um colega de equipe lutou com um atleta da nova união e dessa vez foi pior, por que senti na pele.foi comigo!”finalizou o casca-grossa

Fonte-meiaguarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com todo respeito ao atleta, mas essa luta foi não foi boa d se ver, ao contrario, mas concordo q pararam mtas vezes a luta.acho q o geovani tava mais inteiro, o bananada dava um soco e se jogava nas pernas, tava morto.acho q a luta foi tão ruim q pra quem dessem a vitória tava bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
“o que ocorreu de errado foi alem de ter três atletas da mesma equipe que o meu adversário é professor de boxe trabalhando nesse combate, a interrupção do medico foi de mais, muitas vezes parando a luta e dando bom tempo de recuperação ao meu adversário e me esfriando nos bons momentos em que eu estava levando vantagem e deram a luta para o meu adversário”

Fonte-meiaguarda[/b]

tradução por favor... :lol: :lol: gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Choro é livre!

O bananada, como falou o amigo acima, tava morto, a luta foi fraca e ficou claro que o Giovani foi "melhor" no combate.

Já ta virando praxe a galera falar mal do Shooto, Nova União e etc. O Sofrimento é igual pra todo mundo, o Jacaré(que lutou o shooto) por exemplo, de NU só carrega o nome e nenhum glamour, treina aqui em Bangu, tem que se virar nos 30 mas foi lá e representou, mas se tivesse perdido tambem não teria reclamado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Quem não tem dificuldades na vida ou pra treinar não dá valor pra vitória. Não pode desistir pq perdeu. o Cara tava com mais gás que o Bananada !!!

Isso é Fato !

Mas aqui em santos ele perdeu, e não foi por decisão !!! como é que fica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fraco esse bananada,tem que treinar muito se quiser alguma coisa.

E ficar quieto também pra não fechar as portas dos eventos,Shooto acho dificil ele ser chamado de novo,muito falastrão,dificuldades todos tem,se não esta aguentado a pressão vai trabalhar na obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... o negocio é não deixar mais nas maos dos juizes... não é fácil, mas aí não tem erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tradução por favor... :rolleyes: :blink: :lol:

"O que ocorreu de errado foi que três atletas da equipe do meu adversário estavam trabalhando como jurados nesse combate. A interrupção do médico também foi de mais! Parando muito a luta e dando bom tempo de recuperação ao Giovannni, isso acabou me esfriando nos momentos em que eu estava levando vantagem.”

Fonte-meiaguarda[/b]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bananada, diz que o resultado foi MARMELADA.....

eu ja acho que foi goiabada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Choro é livre!

O bananada, como falou o amigo acima, tava morto, a luta foi fraca e ficou claro que o Giovani foi "melhor" no combate.

Já ta virando praxe a galera falar mal do Shooto, Nova União e etc. O Sofrimento é igual pra todo mundo, o Jacaré(que lutou o shooto) por exemplo, de NU só carrega o nome e nenhum glamour, treina aqui em Bangu, tem que se virar nos 30 mas foi lá e representou, mas se tivesse perdido tambem não teria reclamado.

Comentário mais fanatico que já vi!!! (tb com o Avatar da Nova União era de se esperar)

A luta foi pessima, mas se tivesse que escolher um vencedor eu daria para o Bananada!!

NAO ACHEI DAQUELES ROUBOS DESCARADOS, mas pra mim o Bananada foi melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste a realidade financeira dos nosso atletas atualmente. A falta de oportunidades de lutas e/ou o valor baixo das bolsas vai minar a nossa nova geração e vamos ter sérias dificuldades em nos manter bem nos eventos grandes no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É triste a realidade financeira dos nosso atletas atualmente. A falta de oportunidades de lutas e/ou o valor baixo das bolsas vai minar a nossa nova geração e vamos ter sérias dificuldades em nos manter bem nos eventos grandes no futuro.

Concordo plenamente e neste caso, a dificuldade não é so para o Bananada é para seu adversário como para 90% dos lutadores que estão no Brasil.

Ahhh!! Colocar 9 atletas de Nova União em 11 lutas? Pra que? Se o Geovani Diniz fosse atleta da BTT, da Chute Boxe, da RFT ou da academia da esquina..Não teria toda esta "duvida".....Mas como ele é da Nova União......gera polêmica!!! Acho a atitude do Dede infeliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso