Entre para seguir isso  
Convidado mcnetchannel

IVC - International Vale Tudo Championship retorna a ativa.

Recommended Posts

Se acontecer não vai ser com as mesmas regras do IVC. Além do mais os grandes nomes internacionais estão muito caros para vir ao Brasil para participar deste tipo de evento que começa em cidades menores longe dos grandes centros que são Rio e São Paulo. O vale-tudo virou MMA, não tem mais como voltar atrás naquelas antigas regras. Acho até que os próprios atletas e fãs do esporte não aceitarão, vide o que aconteceu com o RIO HEROES. O que deve estar acontecendo é apenas a utilização da marca IVC que é muito famosa aqui no Brasil e até no exterior por causa das regras dos combates e dos nomes nacionais e internacionais envolvidos. Se os eventos acontecerem mesmo e forem ruins acho até que vão queimar a marca do evento do Batarelli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mcnetchannel

Detalhes serão postados durante a semana.

Sobre as regras, será um mix entre o UFC e IVC.

7 Combates entre atletas de todo o Brasil, e uma super luta internacional.

Os nomes você fica sabendo nos endereços abaixo durante o mês de fevereiro.

www.youtube.com/mcnetchannel

http://mcnetchannel.blogspot.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IVC era show, Wanderlei pode perder todas suas lutas daqui para frente, que ainda terá o merecido respeito, em função da luta com o Mariano, maior luta da história do vale tudo nacional, épica.

IVC o açougue humano.

E com o Batarelli organizando ainda, vai passar na Globo depois da novela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se acontecer não vai ser com as mesmas regras do IVC. Além do mais os grandes nomes internacionais estão muito caros para vir ao Brasil para participar deste tipo de evento que começa em cidades menores longe dos grandes centros que são Rio e São Paulo. O vale-tudo virou MMA, não tem mais como voltar atrás naquelas antigas regras. Acho até que os próprios atletas e fãs do esporte não aceitarão, vide o que aconteceu com o RIO HEROES. O que deve estar acontecendo é apenas a utilização da marca IVC que é muito famosa aqui no Brasil e até no exterior por causa das regras dos combates e dos nomes nacionais e internacionais envolvidos. Se os eventos acontecerem mesmo e forem ruins acho até que vão queimar a marca do evento do Batarelli.

2

Só acrescentando que o Batarelli dizia, na época do Rio heroes, que aquilo era um absurdo. Então vai ser regra de MMA se sair do papel. Só não acredito que o evento decole. Uma vez que todos os grandes lutadores estão filiados a outros eventos

Editado por Staffbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IVC era foda. tomara q seja com as regras antigas + luva e menos cabeçada, daí ninguem enche o saco como faziam com o rioheroes (que era foda tb)

Editado por ramonamarth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq? Mas quando envolve o nome do Batarelli... Só vendo evento ao vivo e umas 3 reprises pra eu acreditar!!! [3]

se realmente acontecer, com certeza vai ser nas regras do mma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mcnetchannel

Tudo se moderniza, a caracteristica mudou mas a fome de vencer aumentou.

Acredito que as regras serão UFC. O Batarelli sempre quer os moldes mais parecidos com ao UFC.

Tem tudo para ser um show, mas como nunca a galera está satisfeita.

" Ontem recebemos um e-mail que dizia assim, que o SHOOTO tinha sido fraco, respondi para ele perguntando por que ele tinha achado fraco. Ele respondeu que não havido assistido, ele ouviu falar e viu duas fotos do evento."

Assim é complicado.

Deixa acontecer, quem duvida não vá, assim tem que ser.

Mas ficar sentado na frente do computador tocando o pau em quem muitas vezes nem conhecemos é ridículo.

Mas estamos aí para tentar atrair mais amantes, patrocinadores e consequentemente espetáculos para todos que gostam do esporte chamado Mixed Martial Arts.

Valeu amigos...

Agradecer a galera que lembra do IVC como eu, com saudades daquele tempo. Onde o grande batia e o moleque chorava...

Um abração

Verdadeiros amantes do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava mto do IVC....era o unico vale-tudo real que existia na época. O lance q mais ficou na minha memória no IVC foi o bicaço do Vandeco na nuca do Arsdale. Ali eu passei a ser fã do Wandeco. Tinha humilhado um americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer um mix das regras do UFC com PRIDE, liberar os pisoes e tiros de meta, joelhada no chao e etc.

Não acredito muito que posso voltar a ser um evento com lutas entre tops e tal mas não custa torcer e apoiar a ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pooo bons tempos de IVC , o pau comia , aquilo sim era vale tudo !!

o pau comia e o evento vai ser em Pelotas? É muita piada pronta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda gente esta falando, que devia trazer os grandes nomes internacionais. Mas esquecem que naquela epoca os grandes nomes internacionais, eram desconhecidos, estavam a dar os seus primeiros passos no vale-tudo... Talvez o IVC volte a ser o grande trampolin dos lutadores de MMA...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso