Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Babalu pronto para Sokoudjou

Recommended Posts

O predador perdeu pro Lyoto(Top 3, invicto e que muita gente não quer enfrentar)

Venceu o Nakamura(fez melhor que o próprio Lyoto, ou aquele nº1 da categoria o lendárioShogun do Pride)

Tratorizou o Banha(e o Banha mostrou que aguenta apanhar pra caralho) e perdeu no 2º round por falta de gás.

Enfim, não que ele tenha feito nada de excepcional no UFC, mas acho que foi um erro ter tirado ele de lá...Apostaria tranquilo no Bob contra o próprio Rashad Evans, Rampage, Griffin...

E Babalu não é mesmo o lutador pra pegar o predador...Não vai conseguir quedar ele no 1º round, e na trocação ele não passa do 1º round.

Sokodetijolo vence por KO no 1º round, aí começa a falar pra caralho novamente...Infelizmente...

Tu apostaria num lutador que não tem gás nenhum, e perdeu pro Banha por tapa na cara contra os 2 lutadores mais perigosos da atualidade no UFC??

Tá de brinks? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu apostaria num lutador que não tem gás nenhum, e perdeu pro Banha por tapa na cara contra os 2 lutadores mais perigosos da atualidade no UFC??

Tá de brinks? :rolleyes:

Só que esse mesmo "lutador sem gás nenhum" tem uma mão pesada pra cacete, e já derrubou muito cara bom. E convenhamos que o Babalu até hoje não passou do status de promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu apostaria num lutador que não tem gás nenhum, e perdeu pro Banha por tapa na cara contra os 2 lutadores mais perigosos da atualidade no UFC??

Tá de brinks? :rolleyes:

Apostaria sim, e vou lhe dizer o porque.

Rampage tem até um bom queixo, mas ele é vitma pra qualquer lutador que use Low Kicks naquela perna dele que sempre fica de bobeira...Arona e Griffin foram vacilões em não aproveitar isso...Sokoudjou tem um estilo muito agressivo, coisa que o Rampage mais teme! Shogun pegou ele assim no Pride e nocauteou no 1º round, Wanderlei pegou ele 2 vezes assim também...O Gás do Sokoudjou dura uns 2 rounds, mas pelo menos é suficiente pra acabar com o Rampage.

O Rashad não é essas coisas, ele estava perdendo feio pro Liddell e conseguiu um golpe de sorte...A trocação dele não é essas coisas, ele tem baixa envergadura, Sokoudjou é mais rápido, tem mais punch, tem defesa de quedas bem melhor e pegaria ele fácil fácil...Vai ver do que eu estou falando se o Lyoto for lutar contra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é o seguinte:

Apesar de ser fraco tecnicamente no solo, a sua defesa de quedas anula completamente qualquer tentativa da luta se decidir no chão. Por isso, ele se dá bem com lutadores oriundos do Judo e JJ(Nakamura, Arona e Minoto) e se dá mal com aqueles que tem uma trocação igual ou superior a sua(Banha e Lyoto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso