Entre para seguir isso  
Sequelado Man

José Aldo busca terceira vitória no WEC

Recommended Posts

José Aldo busca a terceira vitória no WEC

Por Marina Nunes

josaldoab8.jpg

Foto Josh Hedges

Invicto no WEC, com duas lutas, José Aldo se prepara para a sua terceira participação no evento, que terá sua 38ª edição realizada no dia 25 de janeiro, em San Diego, Califórnia. Por causa de problemas com a documentação do adversário, o duelo, que antes seria com o compatriota e campeão mundial de Jiu-Jitsu, Frédson Paixão, será contra o estreante americano Rolando Perez, que apresenta um cartel de quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Em conversa com a TATAME, o lutador da Nova União avisa que seu treinamento segue o mesmo e faz uma previsão sobre o desenrolar do confronto. “O adversário mudou, mas o treino continua o mesmo. Já vi uma luta dele, ele troca bem em pé e acho que nessa disputa ele vai procurar botar pra baixo. Eu não posso esquecer minhas origens de Jiu-Jitsu, vou partir pra trocação e vou procurar botar pra baixo também. Meu estilo é partir pra cima, vou ficar atacando e, conforme for, tento finalizar”, diz.

Assim como o companheiro de equipe, Marco Loro, o manauara José Aldo está de olho em uma possível disputa de cinturão, caso vença mais essa luta. Porém, o atleta revelou que o seu futuro vai depender da decisão do líder da Nova União, André Pederneiras. “Vou querer sempre o melhor. Se pudesse escolher, eu ficaria entre uma disputa com o Mike Brown ou com o Leonard Garcia, mas isso está mais pro André. Ele vai saber melhor com quem eu vou lutar. Depois dessa luta, se eu vencer, meu próximo adversário fica na mão do Dedé”, finaliza

http://www.tatame.com.br/2009/01/20/Jose-A...-vitoria-no-WEC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Nesse eu boto fé, o cara troca demais e sendo lutador de jj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é pedreira e merece tudo de bom. Ainda vai arrebentar muita gente no WEC. Não conheço o Rolando Perez muito bem, mas boto fé no brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso