Entre para seguir isso  
Monkey_King

Coleman contesta derrota

Recommended Posts

coleman nao ia ganhar nada a GRANDE DIFFERENCA entre os dois durante a luta foi que

Coleman perdeu o gaz de tanto apanhar do shogun

SHOGUN perdeu o gaz de tanto bater no vovo

puro mkt pra aranjar otra luta no UFC mas nao da mais pro coleman a nao ser q o UFC invente uma categoria +40 ...anos

e mesmo assim so tinha como oponente Couture, q sura coleman facil facil. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu li seu post direito brother, vc deu a entender q vc acha q ele ganaharia na decisao,ou isso q escreceu quer dizer oq?"Não duvido que ele ganhasse na decisão", a grande verdade é que se ele tivesse um pouquinho mais de gás ele ganhava do Shogun. to controlado véio, soh nao concordo com sua opinao e disse o porque, ou vc acha q o coleman venceira ou o Shogun, se viu a luta deve se decidir...

Você nunca viu uma decisão contestada, errada e etc? É isso que eu estou falando. A luta não foi parelha mas também não foi aquele passeio do Shogun, além do mais o Shogun perdeu um ponto graças a joelhada. Eu não daria a luta para o Coleman, mas não duvido que os juizes dariam, sacou? Já vimos vários casos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade para mim é a seguinte Shogun venceu sem duvidas

Mas esta muito longe de ser o Shogun que fez aquele lutasso contra o Minotouro

que na minha opinião foi uma das melhores luta que ja vi de mma foram 15 minutos de porrada pura

jogo limpo dois sem sujeiras e 2 nockdown um para cada lado, depois venceu o Arona de forma

arrazadora, realmente este não é o mesmo Shogun do Pride, e para quem esta parado a muito tempo

que sirva de exemplo aquele octogono é casca muito pior que um ring que é aberto e octogono é fechado

pouca ventilação abafado , no ring acho que o cara respira melhor

o Shogun é muito jovem vai se recuperar com certeza

o que o Coleman esta fazendo é sujeira , pois ele mesmo levantou o Braço do Shogun

que quase não consegue dar a entrevista, o cara nestas horas acho que nem consegue nem enchergar

direito, fica tudo escuro

esta cansando muito rapido o cara tem 27 anos muito jovem mesmo

mas ele venceu sem duvidas

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei a interrupção prematura, não pelo Coleman que realmente caiu entregue depois da bomba no queixo, mas sim pelo Shogun que estava tão morto que mal aguentava atacar, e devido a isso talvez daria pro vovo se recuperar (como ja o tinha feito algumas vezes durante o combate).

Se o brasileiro tivesse partido pra cima com tudo pra continuar a bater num GNP violento, ai sim o arbitro deveria ter interferido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não duvido que ele ganhasse na decisão, a grande verdade é que se ele tivesse um pouquinho mais de gás ele ganhava do Shogun.

acho q eu vi outra luta então....pq eu vi o shogun batendo o tempo todo no coleman....toda vez q o coleman derrubava num conseguia fazer nada com ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade para mim é a seguinte Shogun venceu sem duvidas

Mas esta muito longe de ser o Shogun que fez aquele lutasso contra o Minotouro

que na minha opinião foi uma das melhores luta que ja vi de mma foram 15 minutos de porrada pura

jogo limpo dois sem sujeiras e 2 nockdown um para cada lado, depois venceu o Arona de forma

arrazadora, realmente este não é o mesmo Shogun do Pride, e para quem esta parado a muito tempo

que sirva de exemplo aquele octogono é casca muito pior que um ring que é aberto e octogono é fechado

pouca ventilação abafado , no ring acho que o cara respira melhor

o Shogun é muito jovem vai se recuperar com certeza

o que o Coleman esta fazendo é sujeira , pois ele mesmo levantou o Braço do Shogun

que quase não consegue dar a entrevista, o cara nestas horas acho que nem consegue nem enchergar

direito, fica tudo escuro

esta cansando muito rapido o cara tem 27 anos muito jovem mesmo

mas ele venceu sem duvidas

Concordo, e outra, talves tenha sido ateh melhor assim, se ele tivesse vencido a luta no 1º round, teria mascarado essa falta de gás, e todo mundo ia achar q ele está bem, ai sim tomaria uma sova do senhor barriga, mas agora ele mesmo ja viu, todo mundo viu pra cobrar, ele vai ter q se coçar, talento tem de sobra, sabe como bater, eh bom em pé e no chão, se treinar o gás, se preparar de verdade, sou 100% Shogun contra o Ice Man, e se vencer essa, e continuar focado, acho q nao tem pra niguem na categoria nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah não chora Coleman... Iria perder mesmo se fosse pro fim, a não ser que tivesse um roubo.

Pra mim 1o e 2o pro Shogun e 3o pro Coleman.

Mas claro, que mesmo que com este KO, que mais perdeu com esta apresentação ridícula foi o Shogun.

lamocomp <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, e outra, talves tenha sido ateh melhor assim, se ele tivesse vencido a luta no 1º round, teria mascarado essa falta de gás, e todo mundo ia achar q ele está bem, ai sim tomaria uma sova do senhor barriga, mas agora ele mesmo ja viu, todo mundo viu pra cobrar, ele vai ter q se coçar, talento tem de sobra, sabe como bater, eh bom em pé e no chão, se treinar o gás, se preparar de verdade, sou 100% Shogun contra o Ice Man, e se vencer essa, e continuar focado, acho q nao tem pra niguem na categoria nao...

Penso igual a voce...Há males que vem para bem...e esse é o caso....o destino propiciou o fato com perfeição...não foi derrotado, o que seria trágico,mas tb não foi moralmente vitorioso, ganhou uma senhora chance de mudar o curso das coisas....

Vamo lá Shogun, tem muita gente torcendo por uma recuperação verdadeira!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade para mim é a seguinte Shogun venceu sem duvidas

Mas esta muito longe de ser o Shogun que fez aquele lutasso contra o Minotouro

que na minha opinião foi uma das melhores luta que ja vi de mma foram 15 minutos de porrada pura

jogo limpo dois sem sujeiras e 2 nockdown um para cada lado, depois venceu o Arona de forma

arrazadora, realmente este não é o mesmo Shogun do Pride, e para quem esta parado a muito tempo

que sirva de exemplo aquele octogono é casca muito pior que um ring que é aberto e octogono é fechado

pouca ventilação abafado , no ring acho que o cara respira melhor

o Shogun é muito jovem vai se recuperar com certeza

o que o Coleman esta fazendo é sujeira , pois ele mesmo levantou o Braço do Shogun

que quase não consegue dar a entrevista, o cara nestas horas acho que nem consegue nem enchergar

direito, fica tudo escuro

esta cansando muito rapido o cara tem 27 anos muito jovem mesmo

mas ele venceu sem duvidas

Vc tah de brincadeira neh brother, o que acontece eh que o octagon eh mto maior e mais difícil de cercar o adversário e o cara que tah acostumado com ring pode sentir a diferença se for igual um louco, um exemplo disso foi a luta do Shogun contra o Forrest onde na minha opinião ele tava ateh com o gás melhor do que dessa luta! Agora como jah falaram , o Shogun deu brecha pra deixar o Coleman falar, essa era luta para ele destruir e voltar com td e não acho que o marrento esteja tão errado, na minha opinão os juízes tão se precipitando na hr de parar as lutas, tem que ter certeza porra! E tb acho que o Shogun ia ganhar nos pontos, mas ele tah lutando nos Eua neh galera e se o juiz descontou msm 1 ponto, poderia dar empate(10X9, 10X9 e 8X10- ShogunXColeman) ou o que eles quiserem, como deram exemplo aih atrás um juiz deu 30X27 Franklin, acho que era pai do cara.

Editado por Maurão2K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso