Entre para seguir isso  
samuraikimonos

Marlon Moraes comenta nocaute no Shooto Br 10

Recommended Posts

MarlonMoraes1.jpg

Por Junior Samurai

Foto-Carlos Eduardo Ozório(portal das lutas)

A décima edição do Shooto Brasil foi um sucesso. Realizado na tarde de sabado(17) na excelente estrutura da academia Delfim, no Rio de Janeiro, o evento deu um show de estrutura, com buffet de alta qualidade para os fãs de MMA. Confirmando a boa fase de 2008, a equipe Nova União deu o arranque inicial em 2009 da melhor forma possível. Nas dez lutas em que esteve presente, o time de Dedé Pederneiras não deu chance aos adversários, e deixou o Shooto Brasil 10 com 100% de aproveitamento. Marlon Morais foi um dos vitoriosos da equipe, quando enfrentou o duro Andre Rouberte(Delfim) na primeira luta da tarde, “A luta foi boa comecei conectando bons chutes na coxa, não consegui achar muito o adversário com o boxe pois ele fazia bons pêndulos e chegou ate a me surpreender com um soco, tentei o clinche e ele me puxou pra guarda fechada, dali trabalhei o ground and pound e graças a Deus consegui o nocaute.”

Marlon acha que a vitória vai abrir as portas do mma e um novo roteiro na sua carreira” significou um novo começo, muitas batalhas virão” falou ele, que também comentou o desempenho da equipe Nova União e como prossegue sua preparação

“o segredo da equipe é a união, a humildade e a intensa busca pelo melhor de cada um. E quanto ao futuro, vou continuar os treinos e o lance é estar treinado, por que no nosso meio a oportunidade aparece e a gente deve sempre estar preparado.”finalizou o casca-grossa que aproveitou para agradecer

“Agradeço a Deus a toda equipe Nova União, a equipe Fight co. meu mestre Anderson França e meu professor de jiu-jitsu Flavio Serafin e ao Dede Pederneiras pela oportunidade. Um forte abraço a todos do site Meia Guarda “

Fonte-meiaguarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marlon bom garoto e duro na trocaçao fechou certo dede vai procurar uns cegos pra ele bater nao que o andre seja isso mas o que o dede faz e zoaçao shotto brasil nova uniao contra o mendigos ahhaahhahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso