Entre para seguir isso  
Adamastor

Overeen e Schilt no UFC 93

Recommended Posts

Idem pro Schilt... não vejo algum dos trocadores do UFC ganhar dele.

Se bem que os pesados do UFC tá fraco em trocadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana não ia chamar Overeen e o Schilt de graça e fazer propaganda de evento japonês (que ele tanto combate). os dois devem estar com, pelo menos, um pé no UFC, com contratos bem ajeitados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu lembro da guerra do schilt com o 49 e com fedor

pode ser q ele só apanhou...mas o cara é mto guerreiro...e com o yvel entao? aquela luta chega a ser nojenta de tanto sangue e o schilt era magrelao, luta classica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que as coisas estao na categoria de pesados do Ultimate, Overrem leva a cinta bem rapidinho e sem trabalho nenhum , acho que o cara a ser batido nos proximos eventos nao é Brock nem Mir nem Minotauro nem Couture mas sim o nosso querido lutador Gabriel Napao , acho que agora ele esta voltando com tudo , se bem que aquele cara que ele venceu até eu ganhava , e no primeiro round .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Overrem no UFC, sera uma bela aquisiçao para a categoria dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Idem pro Schilt... não vejo algum dos trocadores do UFC ganhar dele.

Se bem que os pesados do UFC tá fraco em trocadores.

Ué nenhum pesado do MMA ganha do Schilt na trocação, fora uma zebraça, não é só do UFC não. Todos tentariam leva-lo pro chão. Mas duvido que ele assine contrato com o UFC, ele é lutador de K1 principalmente e o evento americano exige exclusividade. O Overeen eu acredito que assine e aí só esperando pra ver como serão suas atuações, pra vir um Overeen sem gás e sem pegada não custa nada.

Do jeito que as coisas estao na categoria de pesados do Ultimate, Overrem leva a cinta bem rapidinho e sem trabalho nenhum , acho que o cara a ser batido nos proximos eventos nao é Brock nem Mir nem Minotauro nem Couture mas sim o nosso querido lutador Gabriel Napao , acho que agora ele esta voltando com tudo , se bem que aquele cara que ele venceu até eu ganhava , e no primeiro round .

Pois é, mesmo papo de quando o CroCop veio, eu prefiro esperar pra ver. Lesnar x Overeen com aquele queixo do holandês é uma cotovelada no GnP pra ele pedir pra parar. Mas eu também acho que seria uma boa contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, isso é verdade, mas não deixa de ser uma bela contratação

e eu espero muito do UFC esse ano, inclusive o Fedor! :wacko:

Ja demorou!

Grandes lutadores precisam de grandes eventos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, deixa o cara estrear primeiro pra depois falar se vinga ou não!

X _________URSÃO___________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso