Entre para seguir isso  
jcnt

Leo Vieira e os planos para a Checkmat

Recommended Posts

Após deixar a equipe Brasa no segundo semestre de 2008, o bicampeão do ADCC, leozinho Vieira, montou a sua própria equipe, a Checkmat. Em apenas quatro meses de trabalho a equipe já subia ao lugar mais alto do pódio no Brasileiro por equipes, realizado em novembro no Rio de Janeiro. Para 2009, Leozinho quer continuar com a mesma pegada para continuar colhendo os louros. “Esse ano pretendo me dedicar integralmente a minha equipe... Nós fechamos o ano muito bem, apesar de nossa equipe ser muito nova, possuir apenas quatro meses, fizemos pódio em todas as competições que disputamos no ano de 2008. A nossa idéia é se manter assim, com a mesma pegada para o ano de 2009. O ADDC é individual, mas nossa equipe está treinando muito bem, cada um fazendo a sua parte”, disse Leozinho.

Para o primeiro torneio de Jiu-Jitsu de 2009, o Europeu de Jiu-Jitsu, que acontece nos dias 30 e 31 de janeiro e dia 1° de fevereiro em Lisboa, Portugal, Leozinho acredita que contará com os atletas de suas filiais na Europa. “Nós temos uma representatividade muito grande na Europa, acredito que faremos um bom Campeonato Europeu. Estou indo dia 22 para a Suécia com os atletas, onde ficaremos acampados, depois volto ao Brasil para dar os ajustes finais para o ADCC... Por enquanto ainda não tenho informação sobre os nomes que vão disputar o Europeu. O Peter é que treina o pessoal lá da Europa e dia 22 é que eu vou estar recolhendo os nomes”, finalizou.

Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um video aula do leozinho vieira ,na boa esse cara ai tem tudo p ser um dos melhore professores de jiu-jitsu de todos os tempos e conseguir resultados até mais expressivos do que os resultados que ele conseguiu como lutador porque ele tem uma didática muito boa p ensinar,além de saber e ser muito tecnico ,é um dos top 5 do jiu-jitsu mundial, na minha opinião na minha opinião ele ocupa o espaço de num 3 entre os melhores nesse ranking,só perde p galvão e p marcelinho garcia ,muita gente vai querer me esculachar nesse post , por achar ele melhor ,que o roger ,xand,jaca & cia.mais essa é a minha opinião ,é um cara que não tem medo de passar o que ele sabe ,como muitos professores ai fazem hj em dia ,ele é um fenomeno como atleta e deve ser também como treinador ,prova tal esta ai com 4 meses de trabalho fechar o ano dessa maneira ,desejo muito sucesso a esse cara ,super gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava ontem no seminario dele, pq ele é professor do meu, e o cara alem de ser muito bom no jiu, ele é muito gente fina....

Ele é muito bom mesmo, eu já fui em uns 4 seminarios dele...e cara é cada vez mais gente fina....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Leozinho pesasse 90kg, ele faturava qualquer absoluto de jiu-jitsu e submission... toda vez que vejo esse cara lutar fico impressionado com sua tecnica refinada, velocidade, explosão, força, estrategia... sem duvida pra mim esse cara nos ultimos 10 anos tá sempre figurando entre os top 10 do jiu-jitsu mundial, pena que anda afastado das competições de pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamenha, penso a mesma coisa que voce: o jiu jitsu do Leozinho é impressionante, a fluidez da movimentação, recursos técnicos múltiplos, consiscencia de jiu jitsu e muita disposição. Um cara que acho parecido com ele, e que por coincidencia ou não é da mesma escola, é o André Galvão!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lamenha, penso a mesma coisa que voce: o jiu jitsu do Leozinho é impressionante, a fluidez da movimentação, recursos técnicos múltiplos, consiscencia de jiu jitsu e muita disposição. Um cara que acho parecido com ele, e que por coincidencia ou não é da mesma escola, é o André Galvão!

Abraços

antigamente Brasa ,Alliance ,ATT,evolution eram uma só

o rola do marcelinho também é muito parecido com o deles , pois vieram da mesma escola ,assim por dizer ,

para mim é uma honra treinar na evolution,que segem essa mesma linha de ensinamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A academia fica aqui em Copa. Acho que na figueiredo na altura do posto 6. Não sei bem ao certo.

Parece que tem laguém daqui que treina lá....

POderia passar informações pra gente ai (horário, professores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A academia fica aqui em Copa. Acho que na figueiredo na altura do posto 6. Não sei bem ao certo.

Parece que tem laguém daqui que treina lá....

POderia passar informações pra gente ai (horário, professores).

É na Francisco Sá. Quem dá aula à noite é o Ricardinho Vieira. O cara é muito bom tb, e gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a noite é o Leandrinho que dá aula, e de manha é o Leozinho
É na Francisco Sá. Quem dá aula à noite é o Ricardinho Vieira. O cara é muito bom tb, e gente boa.

Quais os horários?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É na Francisco Sá. Quem dá aula à noite é o Ricardinho Vieira. O cara é muito bom tb, e gente boa.

Ricardo é foda, muito gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quais os horários?

Abraços.

Profs Ricardinho Vieira e Chico Mendes

horarios: 7 / 10:30 / 16:30 / 20:00

só fera

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso