Entre para seguir isso  
Convidado Goethe

Bônus do UFC 93

Recommended Posts

Convidado Goethe

Marcus Davis, Chris Lytle, Mauricio "Shogun" Rua, Mark Coleman, Dennis Siver and Alan Belcher cada um levou $40,000 de bonus pelas suas performances em UFC 93: Franklin vs Henderson.

Esses valores foram abaixo dos US$60.000 do último evento no UFC 92, mas na média do último UFC 89, que ocorreu na Europa.

Todo mundo pré-evento "Luta da Noite" no papel foi como esperado no cage. Os meio médios Davis (16-4 MMA, 8-2 UFC) e Lytle (26-17-5 MMA, 5-9 UFC) obedeceram ao seu "acordo de cavalheiros" para colocar uma luta em pé. Lytle mandou pesados golpes, mas Davis foi consistente em seu contra-ataque e esquiva. Cada lutador brilhou em momentos diferentes, e ambos fizeram o seu caso para a vitória. No final, Davis venceu Lytle via decisão dividida, mas ambos os lutadores receberam um extra pelo seu desempenho com o bônus "Luta da Noite".

Um vencedor surpresa de um segundo "Luta da Noite" prêmio foi a luta entre Rua (17-3 MMA, 1-1 UFC) e Coleman (15-9 MMA, 6-4 UFC). Enquanto a maioria dos observadores esperava que Rua ia dominar o seu adversário de 44 anos, "The Hammer" mostrou grande coração em foi duradouro até o amargo fim. Obviamente sem fôlego no final do 1o. round, Coleman continuou a batalhar repetidamente quedou Rua. Após quase terminando a competição com uma apresentação na segunda rodada, um cansado Rua aterrou uma combinação no último minuto da luta que forçou um impasse para a ação.

Enquanto o UFC não transmitiu, Siver (13-6 MMA, 2-3 UFC) e Nate Mohr (8-6 MMA, 1-3 UFC) lutaram para frente e para trás por três rodadas. Mohr Como começou a desvanecer-se no último frame, Siver jogou um chute para trás que balançou seu adversário. A barragem de socos se seguiu e Siver saiu com a vitória e o "Knockout da Noite".

Belcher (14-5 MMA, 5-2 UFC) ganhou uma reputação como tinha de um atacante perigoso nas suas últimas sete aparições no octagono, mas os 24 anos de idade, fez uso de uma fraca apresentação. Apesar de perder o primeiro round - e aparecendo bem em seu caminho para perder o segundo - Belcher defendeu um takedown de Denis Kang (31-11-1 MMA, 0-1 UFC) e encaixou uma guilhotina de engasgar. Apesar de Kang tentar defender com o braço por dentro, Belcher espremia apertado e obrigou o seu adversário a bater, levando assim a "Finalização da Noite".

Traduzi usando um tradutor automático e fiz várias correções rapidamente, espero que de pra ler.

Source: http://mmajunkie.com/news/13745/davis-lytl...40k-bonuses.mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só pode ser piada, Shogun e Coleman fazendo a luta da noite, mesmo o evento tendo sido péssimo acho que qualquer uma foi melhor que essa.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

Concordo com o bônus de luta da noite pro Lytle e pro Davis, ambos foram guerreiros, lutaram do inicio ao fim, abriram bem a noite, mas nunca ao Shogun e ao Coleman, um se cansou com 4 minutos e o outro com dois minutos, pareciam dois velhos fumantes lutando nos últimos 10 minutos, foi de longe a pior luta da noite de todas as 6 que foram televisionadas.

Se fosse pra dar um segundo bonus de luta da noite, deviam ter dado para o Hendo vs Ace, os caras fecharam com chave de ouro o evento pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o bônus de luta da noite pro Lytle e pro Davis, ambos foram guerreiros, lutaram do inicio ao fim, abriram bem a noite, mas nunca ao Shogun e ao Coleman, um se cansou com 4 minutos e o outro com dois minutos, pareciam dois velhos fumantes lutando nos últimos 10 minutos, foi de longe a pior luta da noite de todas as 6 que foram televisionadas.

Se fosse pra dar um segundo bonus de luta da noite, deviam ter dado para o Hendo vs Ace, os caras fecharam com chave de ouro o evento pra mim.

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa "luta da noite" deve ser uma homenagem a Coleman, com certeza. O cara lutou com coração, apesar de Shogun estar péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tão querendo levantar a moral do shogun que ta vindo de contusão e do coleman que vai entrar pro hall da fama do ufc. só pode ser isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

O Coleman JÁ esta no hall da fama do ufc, realmente, acho mais fácil estarem honrando o Coleman, que apesar de ter acabado o gas rapido, lutou com muito coração, o Coleman pelo menos tem a desculpa de ter 44 anos e ter cortado quase 15kg e lutar nos meio-pesados pela primeira vez, já o Shogun na primeira luta do UFC, usou o joelho como desculpa, mas nessa não tem desculpa, um monte de lutadores tem lesões e ficam parados por um ano, 18 meses ou mais, e nem por isso voltam do jeito que o Shogun voltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta da noite é piada.

Tão querendo elevar a moral do Shogun só pra ser melhor pra eles quando o Liddell matá-lo no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Minha tv deve ter pifado na metade do primeiro round. ela ficou lenta, lenta...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li varios comentarios refrente ao shogun como, atuação pífia, luta triste, etc.. etc....

Eu vejo de outra forma, o cara sofreu duas cirurgias no joelho, 1ano e 4 meses sem lutar.... cheguei numa conclusão que o Shogun ficou meio receioso em forçar treinos etc.... isto é normal .. agora vc que criticou ja passou por duas cirurgias? então te garanto se vc passar vc não vai querer forçar seu joelho e vai ficar sempre com aquele receio... então criticas pra mim são validas apartir da proxima luta, pois ja teve o teste final das cirurgias, e pode tbm avaliar sua luta em termos de gas etc...

É isso ai pessoal sou mais a opiniao do Carlão Barreto , o cara esta sem ritmo de luta, muito tempo parado... e pode ter certeza estou guardando os comentarios e os nicks da galera que esta falando que o Lidell vai matar o Shogun, porque depois vou postar os comentarios.

Então pessoal sou meio cauteloso em fazer qualquer prognostico desta luta, mas pode ter certeza será uma luta diferente.

Abraços a todos do Portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Coleman JÁ esta no hall da fama do ufc, realmente, acho mais fácil estarem honrando o Coleman, que apesar de ter acabado o gas rapido, lutou com muito coração, o Coleman pelo menos tem a desculpa de ter 44 anos e ter cortado quase 15kg e lutar nos meio-pesados pela primeira vez, já o Shogun na primeira luta do UFC, usou o joelho como desculpa, mas nessa não tem desculpa, um monte de lutadores tem lesões e ficam parados por um ano, 18 meses ou mais, e nem por isso voltam do jeito que o Shogun voltou.

Eu descordo com voce, ve o Frank Mir quando ele voltou ?

nao to dando desculpa pela perfomance do Shogun, mais com ritmo de luta, treinando forte em uma academia Top eu ainda boto Fe que ele volte a forma de antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo de todos, achei que Shogun mostrou um bom jogo no primeiro round castigando Coleman que apesar da idade é muito forte, se fosse outro ñ aguentaria, vide como Coleman terminou a primeira etapa, Shogun pelo tempo qque esta sem lutar se apresentou muito bem, ritimo se adquiri lutando.

Só tenho uma colocação, deixou a guarda muito baixa, numa luta contra Liddel, Rashad ou Rampage tinha dormido mais cedo, mais isso deve-se ao péssimo preparo fisico ocasionado pelo muito tempo fora do octagono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa "luta da noite" deve ser uma homenagem a Coleman, com certeza. O cara lutou com coração, apesar de Shogun estar péssimo.

O Coleman ta de parabens mesmo, eu nunca imaginei que ele conseguiria passar do primeiro round. O cara ficar parado por dois anos, conseguir baixar tanto de peso, lutar contra um cara que ja foi o # 1 do mundo e que tem idade para ser filho dele nao eh nada facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso