JPQN

Shogun VS Coleman

Recommended Posts

falta de gás e estratégia,esperava muito do shogun e não fez nem 20%,se pegasse qlqer mediano perderia.

só os EUA pra salva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como falei no outro tópico, hj mostrou que ambos lutadores merecem no máximo ser undercard do UFN

Com certeza. E acredito que depois dessa luta o UFC vai desistir do Shogun, foi uma coisa feia demais. Main event nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara foi muito pior do que contra o forrest

se fosse o forest hoje o shogun tinha perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa luta não duvido nada do UFC querer abaixar a bolsa do Shogun e caso ele não aceite liberarem ele do contrato.

E o UFC vai ter toda a razão em querer fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poh e ainda tinha gente falando que o Shogun estava treinando que nem um animal com o cardio em dia, nunca treinou tanto na vida, treinando muay thai com os melhores treinadores....que guarda era aquela? com o ...fala serio poh! Pegou uma adversario com 44 anos que nao lutava a 2 anos...que decepcao nao quero nem imaginar o Shogun contra os tops

Da mesma forma que Minotauro disse que estava na ponta dos cascos e ia pra cima do Mir. Cansei desse papo de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram ai sobre "falta de ritmo" do Shogun, pelo longo tem sem lutar. Se for assim, espero que casem o mais rápido possível uma outra luta pra ele, de preferência um Nakamura da vida, pq se for pegar algum top, vai tomar atraso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Mas por sinal, o juiz errou, a joelhada não foi ilegal, pegou no corpo, não no rosto.

verdade . eu ia falar isso também....mas que o coleman foi um pouquinho melhor no terceiro....mesmo sem gas...foi sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Coleman pra uma camarada de 44 anos estava com condionamento e shape igual do Shogum., que tem 27 anos portanto deveria estar anos luz do Coleman.

Se pega Hendo, Liddel, Lyoto. Thiago a chapa esquentava, e nao to falando mal nao sou Fan do Shogum , mas precisa melhorar muito sua condiçào como lutador de um evento como UFC, pq se pega um desses ai de cima a chapa esquentava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrível atuação do shogun....Precisa urgente de alguem pra direcionar os treinos dele, senão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Eu estou simplesmente chocado. Nos vídeos do UFC o Shogun realmente parecia estar de volta, chutando as almofadas com força, fazendo manopla com velocidade, força... não entendi nada. Logo no começo do primeiro round deu pra ver que a coisa não estava boa pro Shogun, os primeiros chutes já foram sem força, socos fracos e com guarda aberta, MEU DEUS... Por favor, alguém traga alguma desculpa convincente, porque senão o negócio tá brabo mesmo...

Vou continuar torcendo pelo Shogun, mas não vou esperar muita coisa mais não, o que der, deu...

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mis uma prova que no MMA, hoje, você precis ater os melhores ao seu lado. Um aatleta como o Shogun, de 23 anos, não pode morrer no gás no 1 round. Que o Shogun reveja seus treinadores, já citaram o Alejarra, e vá, urgentemente, se focar,apenas, nos treinos.

Podem me esculhambar, ma streinando na Universidade da Luta, o Shogun nunca maiss erá o mesmo. Se manda para o E.U.A e vai treinar com o Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

A parte tecnica do Shogun é legal até.. Tem um Stand Up bom e é Bom no chão e nas quedas..

Mas o gás dele ta realmente horrivel,acho que até eu to com um gás melhor.. Acho que tão dando muita moleza pro Shogun na parte do Cardio,tem que puxar ele assim como o Pelé fazia!

Com o gás comprometido,todos os aspectos técnicos ficam também,por isso ele levou uns socos do Coleman e tal.. Se bem que o Shogun foi sempre assim,mas nunca acusou muito os golpes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte dele que lutou contra um morto vivo, que foi raçudo e aguentou o quanto pode...

Foi impressão minha ou desde que soou o gongo o Shogun tava muito lento?

To revoltando tentando entender essas duas ultimas lutas dele.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora