Entre para seguir isso  
matsyahu

Bisping declara seu favorito para o mainevent do UFC 93

Recommended Posts

Tal como Rich Franklin e Dan Henderson se prepararam para a luta principal do UFC 93, em Dublin, na Irlanda, Michael Bisping, que irá servir como treinador contra o vencedor na próxima temporada de "The Ultimate Fighter", está focado neste combate e comenta sobre um de seus possíveis adversários.

Desde a descida para os 84 kilos no início de 2008, Bisping tem feito de tudo para alcançar o topo da categoria, e ser digno de um titleshot. Sua melhor oportunidade pode vir no final da nona temporada do The Ultimate Fighter, quando ele irá enfrentar, Henderson ou Franklin.

O popular lutador britânico diz que é exatamente a luta que ele quer.

"Eu queria um desses dois caras por se tratar de dois dos melhores do mundo e, provavelmente, n º 2 e nº3 da categoria dos médios", disse o lutador a MMAWeekly Rádio. "Então, eles são os caras que quero lutar."

Com o Franklin vs Henderson no horizonte e as filmagens do TUF começando logo após o evento de Jan. 17, Bisping diz que ele estará em Dublin para o evento e ficar de olhos muito atentos sobre o maincard.

" quero assistir essa luta de bem perto", afirmou. "Acho que é uma luta fantástica. Acho que ela tem o potencial, para ser a luta do ano de 2009, mesmo sendo realizada em Janeiro".

Então como é que Bisping, que concorreu e venceu a terceira temporada de The Ultimate Fighter, sente-se nesta luta entre Franklin e Henderson ?

"Rich Franklin é provavelmente o mais inteligente dos dois caras. Acho que ele tem melhor footwork, provavelmente, é um lutador mais completo. Hendo tem um grande poder de nocaute. Ambos lutadores são fantásticos", comentou Bisping.

"Se eu tivesse que escolher um vencedor, eu provavelmente diria que dá Rich Franklin por decisão, para ser honesto."

Fonte:

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/tem ... 1&zoneid=4

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Acho que o Hendo ganha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

A galera tah pegando no pé do Bisping. Ele n falou nada demais. Eler quer lutar com os melhores, legítimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dão muito ipobe pra esse cara. Queria ver o Thales ou o Damian finalizando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ví nada demais nas declarações.

Lutador não é freira não ué.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou amigo! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso