Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Eu desejo lutar com Anderson e disputar o cinturão.

Recommended Posts

Eu gostaria de derrotar Anderson Silva ( o número um do mundo que Henderson perdeu a 2 anos atrás )

????????????

faz 1 ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Para bater o Anderson é melhor ele providenciar uma boa arma, caso contrário não terá chances.

Arma de fogo né? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DH: '' É duro saber quando é o momento certo. Existe muitos lutadores que estão com esse dilema. Randy Couture, Chuck Lidell, isso com certeza deve passar na cabeça deles. Existem coisas que eu quero realizar que são atingiveis nesse esporte, e se conseguir realiza-lás, essa seria uma boa hora para se aposentar. Eu gostaria de derrotar Anderson Silva ( o número um do mundo que Henderson perdeu a 2 anos atrás ), e também lutar pelo cinturão da categoria de 205 lb, e então vou me aposentar. ''

LINK: Aqui

pra falar a verdade o hendo é um dos poucos atletas ,que não são brasileiros em que eu me espelharia ,o cara é um guerreiro vçs podem ter certeza que ele esta doidinho p pegar o aranha ,se ele tem condições de ganhar ,isso eu não sei , mais vçs podem esperar uma só coisa caso venha acontecer essa luta ,um verdadeiro show,será bem mais dificil p aranha vencer ele ,muito mais do que foi no primeiro combate que foi relativamente fácil ,o hendo é pedreira , dificilmente faz lutas com apresentações ruins , sempre é muita emoção assistir ele lutar,o que eu gosto nele é que ele sempre quer se testar , se ganha em uma categoria leve ,sobe p uma mais pesada e ai dá show, foi ele o ultimo carrasco que o wand conheceu no pride quando o wand perdeu o titulo de campeão do finado pride quando esse já fazia parte do imperio zuffa e foi o unico a enfrentar quase todos os brasileiros em quase todas as categorias desse mesmo evento,ou seja ele é doidão hehehehehe p se testar ele é capaz de coisas absurdas,eu sou fã desse banguela ,só faltava ser brasileiro ,p alegria ser maior,é o americano ,mais brasileiro por sua dedicação e coragem que eu conheço.....

Editado por BOTA P DORMIR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq sera que o DH sempre luta melhor na categoria até 93kg? eu tenho essa impressao.

pra mim, apesar da vitória, essa impressao caiu por terra mais uma vez ontem.

ganhou mas abriu o bico

outra coisa

foi na 84 que ele conseguiu a sua maior conquista, que foi o GP do Pride.

entao na minha opiniao essa de 'luta melhor na 93' nao procede.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Hendo, já enfrentou muita gente boa, vai ser uma pena se ele se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse realmente e guerreiro, lutou em tudo q foi peso e nao e de ficar escolhendo adversario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Contra o Spider não se cria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hendo merece respeito!

Grande lutador, sabe proporcionar um show!!!

E pra falar a verdade, acho que ele ainda tem chão e chances claras pra disputar a cinta da LHW. Ele só precisa de mais umas duas boas apresentações e com certeza vai ser mais um na disputa da cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera uma grande perda quando se aposentar. É concerteza uma lenda do esporte.

Acho que ele foi o adversario mais dificil que o Anderson ja enfrentou, tem condiçoes de vencer sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso