Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Eu desejo lutar com Anderson e disputar o cinturão.

Recommended Posts

DH: '' É duro saber quando é o momento certo. Existe muitos lutadores que estão com esse dilema. Randy Couture, Chuck Lidell, isso com certeza deve passar na cabeça deles. Existem coisas que eu quero realizar que são atingiveis nesse esporte, e se conseguir realiza-lás, essa seria uma boa hora para se aposentar. Eu gostaria de derrotar Anderson Silva ( o número um do mundo que Henderson perdeu a 2 anos atrás ), e também lutar pelo cinturão da categoria de 205 lb, e então vou me aposentar. ''

LINK: Aqui

Editado por Jerônimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Si depender de ganhar do spider pra aposenta, o banguela vai luta por muito tempo ainda!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Gde lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gde lutador, mas não ganha do Anderson não.

Preferia ver ele matar o Chuck Liddell, ou coisas do gênero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele tem chances

venceu o primeiro round da luta e no segundo nao conseguiu impor seu jogo

com uns ajustes o hendo pode vencer o spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse deu a cara pra bater muitas vezes

desceu e subiu de categoria varias vezes, lutou ate mesmo contra pesados

casca grossa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes dele lutar com o Wand pela segunda vez todo mundo dizia que ele ia perder de novo, que o Wand ia matar e coisas do Gênero. Ele ganhou do Wand e unificou os cinturões do Pride. Por isso digo que ele pode ganhar do Anderson sim. Claro que não é tarefa fácil, mas um atleta duro como ele que já enfrentou os maiores lutadores do mundo tem que ter esse pensamento, senão nunca teria chegado onde chegou. Sou fã do Hendo, um dos maiores cascas-grossas do MMA de todos os tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Lutador, ja lutou com muito casca grossa como Minotauro, Belfort, Wand, Rampage, Bustamante, Arona enfim varios mais pra mim o unico que deu um pau no Banguela foi o Anderson mesmo. O 1º Round derrubou e ficou dando uns soquinhos e botando a mão na boca do Spider mais nada o segundo se fu.....só apanhou quando tentou trocar e se nao é Finalizado concerteza seria nocauteado pois ja estava entregue !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq sera que o DH sempre luta melhor na categoria até 93kg? eu tenho essa impressao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais chato do Henderson é que ele não se decide em que categoria quer lutar é um sobe e desce a gente pensa que ele vai se fixar numa aí ele sobe de peso tava sendo assim no Pride e tá sendo assim tbm no UFC se ele tem como objetivo vencer o Anderson tem que vencer lutas na 84 kg vencendo o que eu não acho nada impossível ele pode se firmar entre os melhores dessa categoria .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse é um dos maiores casca-grossa da história mma. Mesmo avançada a idade é top 10 fácil, pra dizer o mínimo, das 2 categorias em q ele luta.

Acredito que ele faria uma (outra) exelente luta com o Spider, e na minha opinião surra o Rashad numa nice. Num outro plano, Hendo x Liddell é uma batalha que eu ainda quero ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq sera que o DH sempre luta melhor na categoria até 93kg? eu tenho essa impressao.

Isso é verdade mesmo, o Hendo é muito mais lutador como meio-pesado. Acho que é o corte de peso mais confortável, nessa categoria ele tem mais gás e é mais rápido, deve se sentir bem com esse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso