Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Aldo e o desafio no WEC

Recommended Posts

Brasileiro luta no dia 25

José Aldo foi apontado para enfrentar Urijah Faber e depois teve confirmado como adversário no WEC o faixa-preta de Jiu-Jitsu Fredson Paixão. Por motivos contratuais, o oponente foi modificado e o representante da Nova União encara Rolando Perez na edição do evento que acontece no próximo dia 25, em San Diego (EUA). O lutador comenta o que mudou na preparação.

“Contra o Fredson teria que fortalecer mais a parte de chão. Como mudou o adversário e o cara troca um pouco mais em pé, apesar de ele saber um chão também, intensifiquei a parte de muay thai, wrestling e boxe, mas, lógico, sem esquecer a parte de chão”, disse.

Com duas vitórias na organização e um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota, Aldo foca todas as atenções em Rolando, mas espera em breve ter chance contra os grandes nomes da categoria.

“Espero coisas boas e estou correndo atrás disso. Estou trabalhando pensando nisso, encarar os tops da categoria. Quero que eles me joguem um cara duro mesmo, como o Faber, (Jens) Pulver e o Mike Brown. Eu me sinto apto a lutar com eles e para mim não faz diferença. Se eu quero ser o melhor, tenho que lutar contra os melhores. Lutei contra um brasileiro (Alexandre Pequeno) e um outro sem tanta expressão (Jonathan Brookins ). O Rolando deve ter um reconhecimento nos Estados Unidos, mas, se eu fosse escolher, seria alguém mais de ponta”, disse.

Considerado por muitos o melhor evento do mundo entre as categorias de peso mais leves, além dos nomes que Aldo citou, o WEC ainda conta com feras como Wagnney Fabiano no peso pena (66kg). O lutador está satisfeito de combater entre os melhores do mundo.

“Acho que a minha categoria no evento é a mais forte. No pluma tem uns caras duros, mas no pena é brincadeira. Só tem casca-grossa mesmo, pessoas duras que já foram campeãs em outros eventos. Não tem Japão ou qualquer outro evento. Os melhores lutadores da minha categoria estão no WEC”, finalizou.

Fonte : graciemag.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Aldo está entre os melhores desta categoria,o ideal seria pegar o Faber que inclusive mostrou interesse em lutar com o Zé.Mas eu acho que para o Zé a luta contra o Rolando é melhor que com o Fredson,chega de lutar contra brasileiros,agora Zé passa pelo Rolando e pode encarar por exemplo o vencedor entre Faber e Pulver,aí é só esperar a luta do Mike e ver com quem ele disputa o cinturão.

Gostaria de mencionar o comentário do forista aqui no tópico,Zé Aldo continua o mesmo cara simples de sempre,ele só se acha no vídeogame mas na verdade perde para meus filhos de 9 e 10 anos,quanto ao fato dele querer para si os melhores adversários mostra somente sua confiança e vontade de mostrar seu trabalho contra os melhores de sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso