Entre para seguir isso  
Daniel M.

Atores que lutam Jiu Jitsu ou outras artes marciais

Recommended Posts

esqueceram do Mauricio mattar ai.. é/era faixa Marrom tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb entende muito de MMA, "como é que alguém leva um cruzado do Matt Hughes, que tem um braço de 30cm de comprimento!" :rolleyes:

Entrevista (em inglês) dele. http://br.youtube.com/watch?v=UMiMRQGnoIk

Na entrevista ele ainda era marrom, e dizia humildemente que era uma topeira pois treinava há muito tempo e ainda não era preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae rapazeada, valeu pela força...este tópico está me ajudando bastante, mas, eu precisava descobrir um ator, brasileiro, negro ou moreno....

Acho que são poucos, que me lembro de cabeça, só o Lázaro ramos, e mesmo assim nem sei se ele luta algo..

valeu pela ajuda

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po... tao esqeucendo de Shaq O'neill!!!!! n sei onde.. .tem o kimono do gigante pendurado numa academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae rapazeada, valeu pela força...este tópico está me ajudando bastante, mas, eu precisava descobrir um ator, brasileiro, negro ou moreno....

Acho que são poucos, que me lembro de cabeça, só o Lázaro ramos, e mesmo assim nem sei se ele luta algo..

valeu pela ajuda

=)

é pro filme do besouro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um que quase ninguem deve saber ou lembrar dele ,um ator que era o power ranger verde no primeiro power ranger luta muay thai tem até umas lutas dele no youtube um dia por acaso acabei achando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem um que quase ninguem deve saber ou lembrar dele ,um ator que era o power ranger verde no primeiro power ranger luta muay thai tem até umas lutas dele no youtube um dia por acaso acabei achando

Seria o Tommy? :lol:

mmpr-rg-tommy1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso