Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Drysdale quer lutar MMA em fevereiro

Recommended Posts

Drysdale quer lutar MMA em fevereiro

Depois da estréia vitoriosa no MMA, Robert Drysdale não vê a hora de voltar aos ringues. Treinando duro na academia de Randy Couture, o campeão absoluto do ADCC em 2007 quer lutar em fevereiro. “Estou dando aula na minha academia, continuo puxando o treino para os iniciantes e continuo indo na Xtreme Couture quase todo dia para treinar também. Pretendo lutar MMA em fevereiro e estou treinando muito duro para isso, mas ainda não fechei nada... Estou pronto só aguardando uma proposta”, revelou Drysdale, que também já pensa na superluta do ADCC contra Roger Gracie, que já o derrotou duas vezes de quimono.

“Prefiro não comentar minha estratégia em particular... Sem pano é muito diferente, é outro esporte, então acho que eu tenho tudo pra ganhar. Ele me ganhou duas vezes com quimono, mas é bem diferente e eu estou na pilha de ganhar dele, tô pronto... Sem quimono minha guarda é muito mais forte e mais eficiente”, comentou confiante, garantindo que 2009 as metas são muitas: “vou lutar a super luta do ADCC contra o Roger e pretendo fazer pelo menos umas três lutas de Vale-Tudo esse ano e ir atrás de novos alunos para a academia que estou montando, com o intuito de que ela cresça rapidamente. São muitas metas para 2009”.

Fonte : Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho..

o Drysdale tem um jogo muito justo, mais o Roger ta a um nivel acima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso