Entre para seguir isso  
fighterbsb

ADCC 2009 - Arona vs Fedor

Recommended Posts

"não existe ninguem que mereça um convite mais do que ele, o cara foi campeão várias vezes, não tem que participar de seletiva nenhuma"

N consigo imaginar uma pessoa q diz uma frase como essa, n considerar o arona top10, ms blz, n to aki pra criar atrito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona tem prestígio pra ir direto pro evento, e torço pra que isso aconteça e Arona chegue bem preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, lendo o topico confesso q fiquei impressionado, via o lamenha com mo credibilidade aki no pvt, ms depois que vi q o kra fez uma lista de top10 ADCC com 9 nomes so pra n citar o arona, e citou o jeff monson, q perdeu a final de 2000 pro arona(q era faixa marrom), cm superior ao arona no torneio, os posts dele n terao mais a mesma credibilidade pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe, como tem gente que gosta de criar polemica a toa...

Tem uns 6 ou 7 posts aqui nesse topico falando apenas de uma opinião minha num topico sei lá de quando, sem eu nem ter me manisfestado aqui a respeito... ou seja, tão polemizando num assunto que eu (que seria o principal interessado) nem disse nada. Teve até "insinuação de acusação" e depois "pedido de desculpas", sem eu ter dito absolutamente nada a respeito do assunto.

Continuo dizendo que o Arona é o maior merecedor de convite nesse evento... um cara que tem vários titulos com certeza merece entrar direto na chave principal, essa é a minha opinião.

Entretanto em termos tecnicos, o Arona é um cara que nao me empolga... prefiro mais ver aqueles lutadores que citei na lista, cada um com seu estilo particular, do que ver o Arona lutando... porém o cara foi campeão do peso, do absoluto, e com certeza merece estar na chave principal, pois se ele estiver em forma, dificilmente alguem bate ele.

Da mesma forma eu vejo o Rodrigo Cumprido no jiu-jitsu... se eu fosse fazer uma lista dos 20 melhores lutadores de jiu-jitsu dos ultimos 15 anos, com certeza nao incluiria o nome dele... acho o estilo dele monótono e feio de se ver, o cara marca 2 pontinhos e fica o resto da luta amarrando... porém esse cara foi campeão mundial absoluto 2 vezes, então por acaso eu sou doido de dizer que um cara desse não mereceria um convite pra um grande evento de jiu-jitsu esportivo? Com certeza mereceria, pois os titulos que ele conquistou demonstram que o cara merece estar em qualquer torneio absoluto de jiu-jitsu.

Ah, e quanto a "ofensas", "acusações" e outros absurdos postados aqui... de minha parte nao tem problema nenhum, por favor nao vamos polemizar à toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas se sentiu ofendido com o meu post, so fui sincero com referencia o q li hj de sua opiniao q nao li na época e que me impressionou.

Uma pergunta sincera: Tendo o estilo bonito ou não, voce não considera o Arona um Top10 na história do ADCC?

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D

sim arona VS roger iria ser fodastico.

Se o fedor entra acho q ja era ele pega geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Essa história de "maior" e "melhor", confunde algumas pessoas mesmo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por critérios objetivos, seja quantitativo por vitórias (maior), seja qualitativo (quem venceu), o Arona é provavelmente o melhor lutador da história do ADCC.

Agora, se a questão é lutar de forma q agrade, que seja empolgante, seja no pano, sub ou mma, ele vai para o fim da fila e sobra espaço para chegar no penúltimo colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara melhor lutador na historia do adcc n posso opinar pq n vi muita lutas dele, recomendam alguma antiga???

roger foi o cara q vi mais no adcc....

Arona foi oq achei de info dele no site ADCC oficial

campeão

ADCC 2000 - Matches for 88 to 98 Weight Class - Finals

ADCC 2001 - Matches for 88 to 98 Weight Class - Finals

ADCC 2001 - Matches for Absolute Weight Class - Finals

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o arona n seja o melhor q ja lutou o ADCC, ms q reinou absoluto nos eventos que lutou, reinou, afinal alem de ter sido campeao ainda faixa marrom, n tomou pontos. Pra mim se o Roger vencer a proxima super luta vai ser o melhor da historia do ADCC apesar de n ter vencido a primeira edicao q lutou.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso