Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

White fala sobre Fedor e Afliction

Recommended Posts

Infelizmente white esta 100% certo, eu fui um que apostei muito no Afliction, mais pelo que vem demonstrando esta muito ruim da pernas e talvez depois deste evento não consiga mesmo se quer dar meio passo para frente, mais acredito em milagres, pois esta de uma evento só mandando é que é ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor no UFC vai ser um passeio se acontecer, tomara que não quebre o Affliction até ele lutar com o Barnett se não vai ficar naquele "e se tivesse lutado com o Baby face".

Caso vença o AA o únicos grandes desafios restantes na categoria serão Barnett, talvez o 49 e quem sabe Overeem. :lol:

e o napão tambem se tivesse um gas bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Não se esqueçam que o dono do Affliction é ninguem menos do que Donald Trump, que tem o triplo da grana dos Fertitas e que quando entra em um negócio, qualquer que seja ele, entra pra vencer e por isso ja foi botando banca no primeiro evento e fazendo frente aos cards do UFC.

Haha... Logo você falando isso? Primeiro que o Trump não é dono do affliction, nem sócio é. Ele apenas entrou com seu nome no affliction mma, que é diferente da affliction clothing. Segundo que eu duvido que ele tenha o triplo da grana dos Fertitas. Terceiro: ele entra pra vencer? Pode ser. Mas toda vez que meteu em "sports entretainment"ele quebrou (duas vezes). Já declarou falência outras vezes também. Por isso que agora ele se mantém nos seus investimentos de 'Real Estate'.

Ele tem grana pra manter o evento rolando mesmo que ele faça eventos de graça sem vender PPV e nem ingressos.

É o fraco... Pode até ser, mas ele faria isso por quê? caridade?

O evento só demorou 7 meses de um pro outro por um simples fator... Faltam lutadores tops pro evento, Trump não faria um segundo evento meia-boca. Logo-logo ele contrata mais bons lutadores. Talvez 49, e outros...

Na verdade você está errado. O evento de outubro estava marcado e com card montado até melhor q esse card atual, e foi cancelado segundo o presidente do affliction pq o UFC interferiu e eles não conseguiam trabalhar com ngm em Vegas (o que se diz é que o UFC avisou que quem trabalhasse com o affliction de alguma forma nunca mais trabalharia pro UFC), ou seja: tiveram que botar o rabo entre as pernas e sair da MECA dos esportes de combate, que é Las Vegas.

Extra-oficialmente o card foi cancelado pq não tava vendo lhufas, ingresso a rodo sobrando nada de pacote de ppv, etc...isso até em decorrência do que o Atemcio falou sobre Vegas/UFC.

Tudo que eu digo é: "Deicha o homem trabalhar". Confio mto mais na gestão de trump do que do cabeça de ovo.

No que tange à esse tipo de negócio o Dana é infinitamente superior ao Trump, pq o único que ele gerenciou se tornou o maior evento do mundo e sinônimo do esporte, já o trump as duas vezes que se meteu com esportes quebrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É concorrência desleal e abuso do poder econômico visando o monopólio. Ele age sempre na linha tênue do que é antitético e ilegal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Podem falar o que quizer, esse Dana White é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposto 100 PILAS com vc que o fedor ganha e so vc querer ok?

estou pronto e o din din tambem!!!

Velho, pega a senha e entra na fila...

veja na minha assinatura o link para o tópico oficial de apostas. Você chegou tarde. Já fechei aposta com quem me interessava. Fica pra uma próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Boa Predestinado!!!

Opinião se forma e se constrói com idéias próprias e bem formadas. Pena que fecharam as apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
sempre falando merda ....

aonde ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o que o dana falou faz muito sentido...porem os donos do affliction tem muito...muito dinheiro... entao se quiserem tentar a sorete e bancar o evento ate a onda passa o lucro no fim pode ser muito bom...como aconteceu com o propio ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez se o mercado de MMA crescer muito, outra organização pode se estabilizar, desde que se apoie na TV ou com algum reality show, mas hoje bater de frente com o UFC é suicídio mesmo.

O que resta saber é se o Fedor vai encarar a jaula, ou volta pro Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o careca le o fedor para o ufc fica dificil de não ser unanimidade que o cara é o melhor de todos os tempos, pois com aquela grade com o gnp dele vai fazer história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso