Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Camisa para tratamento de Will Ribeiro

Recommended Posts

A recuperação de Will Ribeiro continua. O lutador do WEC sofreu um acidente de moto no dia 16 de dezembro e foi internado em estado grave no Hospital do Andaraí, no Rio de Janeiro. Apesar da melhora no quadro clínico, Will ainda precisa de uma série de cuidados até que possa estar cem por cento. O tratamento não é barato para a família do lutador e, na busca de captar recursos, algumas medidas vêm sendo tomadas para ajudá-lo. O Primeiro passo foi dado pelo promotor de eventos André Pederneiras, que doará os lucros do Shooto Brasil 10, que acontece no próximo dia 14, à família de Ribeiro. Além disso, o irmão de Will, Wladimir, vende uma camisa para conseguir mais recursos.

"Como o ingresso para o Shooto custa R$100, muitas pessoas conhecidas não puderam ajudar, porque não possuíam esse valor. Então estamos vendendo uma camisa com uma foto do Will que vem escrito 'FORÇA IRMÃO, AMIGOS DO GUERREIRO WILL RIBEIRO'. Ela custa apenas R$10 e muitas pessoas poderão ajudar. Precisamos de dinheiro para ajudar no tratamento e outras necessidades. Ele está num hospital público e falta muita coisa", disse Wladimir, que contou a evolução do irmão.

"Ele ainda está sedado, dormindo, mas já diminuíram muito a dose de remédios. Os braços e pernas estão respondendo normalmente, já está respirando sem aparelhos e ele entende o que falamos. Conversamos com ele, falamos no ouvido dele e pedimos para ele piscar o olho se estiver entendendo. O Joinha (empresário), que gosta muito do Will, fez uma visita e ele reconheceu. Os médicos falaram que aos poucos ele vai acordar. Foi uma pancada muito forte na cabeça e demora um pouco até voltarem todas as lembranças", finalizou.

Os interessados em ajudar o lutador e comprar uma camisa de Will podem fazer pelo telefone (21) 8758-5870.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2432

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Caramba, que bom que o Will está se recuperando. Se ele voltar a lutar será algo fantástico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Força Guerreiro, vai lá, vc consegue, mas ajudar com uma graninha ninguem ajuda né?

Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso