Convidado vitoria

Rafael do anjos focado para o ADCC

Recommended Posts

Convidado vitoria

Rafael dos Anjos focado no ADCC

sábado, 10 de janeiro de 2009 - 18:00:01

Por Eduardo Ferreira

Foto Josh Hedges

Faixa-preta da Gracie Fusion, Rafael dos Anjos não obteve um bom resultado em sua estréia na gaiola do UFC. Depois de se apresentar bem nos dois primeiros rounds, Rafael acabou sofrendo um nocaute no terceiro round de luta contra Jeremy Stephens no UFC 91. “Lógico que o nervosismo e a adrenalina existem antes da luta, mas eu tenho uma cabeça boa. O nocaute aconteceu porque eu fugi da minha característica. Eu ando para frente e naquele lance eu estava andando para trás. Perdi boas posições durante a luta, onde eu poderia segurar um pouco. Mas tem coisas que acontecem que não tem como explicar, não era para vencer aquele dia”, declarou Rafael, que acredita que os brasileiros tem chances de chegar na disputa de cinturão da categoria leve, hoje nas mãos de BJ Penn.

“O Brasil tem chances nesta categoria, acredito que em breve vamos chegar lá. Estou trabalhando duro para que isso aconteça e se Deus quiser um dia foi conseguir”, disse o faixa-preta, que viu com bons olhos a chegada de Ronnys Torres na categoria. “O Ronnys merece, está na estrada batalhando e conquistou várias vitórias”. Enquanto não divulgam seu promisso compromisso no UFC, Rafael está treinando forte para a seletiva brasileira do ADCC, que acontece em fevereiro no Rio de Janeiro.

“Estou treinando mais Submission e Wrestling porque vou lutar a seletiva do ADCC, mas continuou treinando Boxe. Estou treinando bem para o ADCC, vou lutar na categoria até 77kg, então não terei que perder peso. Vou representar bem a minha equipe e tentar conquistar esta vaga para o evento principal”, finalizou o dono do cinturão dos leves do Fury FC, que no último dia 27 de dezembro comemorou o nascimento de seu primeiro filho.

Gostei da estréia do Rafael no ufc lutou muito bem, mas deu mole e deixou o stefens aplicar o golpe que pra mim foi o melhor nocaute de todos os tempos do ufc. Mas o importante é que mostrou talento e tem tudo pra brilhar no ufc, só precisa melhorar mais a trocação, ou pelo menos treinar muito wretrling pra conseguir derrubar e aí impor seu jg de chão que é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafael estava fazendo uma boa luta na sua estréia quando vacilou e tomu aquele gancho fenomenal. Esse garoto tem futuro no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o K.O que ele tomo foi maravilhoso... porem ele tava levando bem a luta tinha ganho o primeiro round... foi bem no segundo mas acho que perdeu... e no terceiro tava indo mas o adversario encaixo o upper que quase mando a cabeça pra longe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora