Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Brasil no topo do MMA

Recommended Posts

eu discordo qdo falam que o brasil ta no top do mma, pra mim os americanos ja tao dominando ha algum tempo, dos seis homens com cinturao no ufc, o maior evento do mundo, os americados tem 4 campeoes (mir, lesnar, penn e sugar evans), sendo q o brasil soh tem um.

nos rankings do sherdog por exemplo, o brasil tem um lutador top 10 nos pesados (os americados tem 6), brasil tem 4 até 93 kg (os americados tem 5), 3 até 84 kg (os americanos tem 5), ateh 77 kg o brasil soh tem um, que é o pitbull, enquanto os americados tem 7, ateh 70 kg o brasil soh tem o gesias cavalcanti, enquanto os americanos tem 5, inclusive bj penn, o numero 1.

eu nao sei onde está a supremacia brasileira no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
eu discordo qdo falam que o brasil ta no top do mma, pra mim os americanos ja tao dominando ha algum tempo, dos seis homens com cinturao no ufc, o maior evento do mundo, os americados tem 4 campeoes (mir, lesnar, penn e sugar evans), sendo q o brasil soh tem um.

nos rankings do sherdog por exemplo, o brasil tem um lutador top 10 nos pesados (os americados tem 6), brasil tem 4 até 93 kg (os americados tem 5), 3 até 84 kg (os americanos tem 5), ateh 77 kg o brasil soh tem um, que é o pitbull, enquanto os americados tem 7, ateh 70 kg o brasil soh tem o gesias cavalcanti, enquanto os americanos tem 5, inclusive bj penn, o numero 1.

eu nao sei onde está a supremacia brasileira no esporte.

Apesar de ter muitos brasileiros no UFC, é um evento Americano e com muito mais lutadores de lá, isso explica um pouco a maioria de atletas americanos nos rankings.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso