Entre para seguir isso  
Doc Savage

Cachorrão pode voltar no UFC Fight Night 18

Recommended Posts

Depois de ser derrotado por Patrick Cote e perder a chance de disputar o cinturão da categoria middleweight contra Anderson Silva, Ricardo “Cachorrão” Almeida sofreu uma lesão que o deixou afastado do octagon do UFC. Segundo reportagem do site americano MMAMania, o faixa-preta de Jiu-Jitsu pode voltar ao octagon no UFC Fight Night 18, que está sendo especulado para acontecer no dia 1 de abril em Nashville, nos Estados Unidos. Ainda segundo a matéria, Cachorrão deve encarar o ex-campeão da IFL, Matt Horwich, que possui um cartel com 23 vitórias e 11 derrotas.

http://www.tatame.com.br/2009/01/09/Cachor...-Fight-Night-18

-----------------

vamo ve como volta o cachorrão

esse Matt Horwich estreiou com derrota pro Dan Miller no UFC 90

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta teria acontecido no UFC 90, o Cachorrão teve que ser cortado do card e colocaram o Dan Miller como substituto. Pelo visto, o Joe Silva realmente gostou desse matchmaking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me decepcionei demais com o Cachorão na luta contra o Cote. Agora ele tem que se apresentar muuuito bem pra voltar a ter moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me decepcionei demais com o Cachorão na luta contra o Cote. Agora ele tem que se apresentar muuuito bem pra voltar a ter moral.

me decepcionei do mesmo jeito cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morrer no gás lutando contra o Cote foi foda, vamos ver se ele da um up na preparação e volta com tudo, gosto do estilo dele, chão muito foda e boa movimentação.

Cachorrão vs Demian seria um "crássico" da categoria, os dois estão entre os 3 melhores chão da categoria.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se concordo se eles estão entre os 3 melhores da categoria,com certeza ambos têm um dos melhores chão do MMA em geral,o que tornaria uma luta entre eles interessante demais.E,tenho certeza,que ambos buscariam a luta de chão.

Apostaria no Demian que vem atravessando um ótimo momento.

Eu não consigo lembrar de outro nome tirando o Jacaré que estaja no mesmo nível de chão, Toquinho ainda é meio que uma promessa, Mousasi não é tudo isso de chão e Okami também não se aproxima.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vimos não foi na parte técnica que o cachorrão pecou na luta com o Cote e sim a sua preparação física que foi péssima morreu no gas no começo do 2 round é sacanagem se ele quiser realmente voltar pras cabeças tem lutar muito mais do que ele vinha lutando se não já já ele é mandado embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio decepcionado porque, mesmo com tanto tempo parado, o Cachorrão mostrou um wrestling bem fraquinho na ultima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cachorrão tem talento de sobra, só precisa entrar melhor preparado, sua ultima luta foi de doer..

boa sorte pro Big Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso