Recommended Posts

esses mitos nunca morrem né?

negada usa 40mg de ox por dia sozinha, o q totaliza 280mg de esteroide por semana (ou seja, praticamente o miligramagem de 1 dura) e quer ter resultado expressivo? esquece..

ela não SECA, ela permite que vc coma menos sem perder massa magra.

ox da boa em dose alta é um néctar divino.... por alta entenda-se alta.. 120-150mg por dia.

alguns esteróides ajudam mesmo a perder gordura mas em doses fora do comum, tipo 150mg de trembo por dia etc. stano e ox apenas não causam retenção, só isso, e no caso do stano em alguns casos até tira mais água do organismo (nao é por outra razão que causa dores nas juntas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esses mitos nunca morrem né?

negada usa 40mg de ox por dia sozinha, o q totaliza 280mg de esteroide por semana (ou seja, praticamente o miligramagem de 1 dura) e quer ter resultado expressivo? esquece..

ela não SECA, ela permite que vc coma menos sem perder massa magra.

ox da boa em dose alta é um néctar divino.... por alta entenda-se alta.. 120-150mg por dia.

alguns esteróides ajudam mesmo a perder gordura mas em doses fora do comum, tipo 150mg de trembo por dia etc. stano e ox apenas não causam retenção, só isso, e no caso do stano em alguns casos até tira mais água do organismo (nao é por outra razão que causa dores nas juntas).

esse negócio de anabolizante secar pelo que eu sei nao existe msm

ganhar massa magra é diferente

eu ja ciclei qdo tinha 20 anos com dura e deca mas foi bobeira...nao entendo mto do assunto e nao faria de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que eu saiba ox ajuda a secar e no ganho de massa magra

ok, mas até aí vc acha que não precisa de tcp se comer os óleos certos durante o ciclo, portanto precisa se informar um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ok, mas até aí vc acha que não precisa de tcp se comer os óleos certos durante o ciclo, portanto precisa se informar um pouco mais.

Não afirmei, apenas comentei... pois a minha ox tinha já proteção junto pois era manipulada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se prepara pra ficar careca.....

c tiver genetica... pode ir preparando a fnarsterida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso