Entre para seguir isso  
EasyRider

Alistair Overeem negociando com UFC e Afllicition

Recommended Posts

O Hardonk e o Kongo mandam bem na trocação. E também são fisicamente fortes (e altos). Fariam grandes lutas com o holandes. O Brandon Vera - em dia bom - também seria um grande desafio (embora mais leve e mais baixo).

Eu ainda olho o Overeem com desconfiança e tal. Questão de gás e cojones. Se já amarelava quando leva marretada na cara, que dirá levando cotovelada... Mas é um ganho para categoria pesado. Ele, 49 e fedorzinho já deveriam estar no UFC (ou Afliction) faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria muito bom ver um trocador da qualidade do Overeem nos pesados do UFC, algo que não existe no momento.

cheik kongo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso se concretize a ide dele para o UFC aposto que a primeira luta que colocam ele eh contra o kongo ou napao...se passar vai ja pra algum dos top 4 da categoria e no Affliction seria o Sylvia ou Barnett de cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ele ganhou uma vez do 49, alias surrou o 49.... na outra perdeu.

Entao mais, a ultima ele perdeu feio!!! Foi a que ele correu no ringue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único problema do Overren é o Gás, lembro da luta dele com o Liddel que ele estava dando um calor danado e de repente o gás foi embora de uma hora pra outra e ele acabou nocauteado. Se melhorar essa parte vai dá trabalho pra todo mundo nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O único problema do Overren é o Gás, lembro da luta dele com o Liddel que ele estava dando um calor danado e de repente o gás foi embora de uma hora pra outra e ele acabou nocauteado. Se melhorar essa parte vai dá trabalho pra todo mundo nos pesados.

E ele desiste facil tambem, nao aguenta levar muita porrada e ja pede arrego, que nem na segunda luta contra o shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem é um lutador mediano.

Contra tops, ele não ganha.

Ja se esqueceram das derrotas que ele teve para os brazucas??? E não faz tanto tempo assim não, viu.. tenho fresquinha em minha memória as 2 lutas contra o Shogun, Arona, e Minotouro... onde os brazucas passaram o carro legal nele.

A vitoria dele sobre o Hari foi um mero acaso. Duvido muito que ele vença numa proxima, inclusive, aposto que o Hari vai querer uma revanhce, e verão o que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Overeem é um lutador mediano.

Contra tops, ele não ganha.

Ja se esqueceram das derrotas que ele teve para os brazucas??? E não faz tanto tempo assim não, viu.. tenho fresquinha em minha memória as 2 lutas contra o Shogun, Arona, e Minotouro... onde os brazucas passaram o carro legal nele.

A vitoria dele sobre o Hari foi um mero acaso. Duvido muito que ele vença numa proxima, inclusive, aposto que o Hari vai querer uma revanhce, e verão o que vai acontecer.

melhor não apostar... pq na entrevista pos evento ele disse que não vai lutar de novo contra o overeem

os brazucas passaram o carro nele mesmo, isso é FATO

mas o que acontece é que HJ ele não precisa mais cortar tanto peso pra lutar...

e pelo QUE PARECE, esse era um dos grandes motivos do gas dele ir embora

o cara tá pesando 115(eu acho) com BF baixo, pra cortar pra 93 ia ser muito complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de vê-lo no UFC, seria interessante uma luta dele contra o Napão por exemplo.

Com certeza ele deu uma crescida, se bem q ele nao pegou nenhum top, iria respeitá-lo mais se ele tivesse vencido caras como o Semmy Schilt, ou o Peter Aerts, outros desses tops, o Bari Hadr era um desconhecido até pouco tempo, mas de qq modo venceu o cara, entao merece respeito!

Bote ele no UFC, tem uns caras lá pra testar o homem de verdade, tem Napão, Cheick Kongo, pra começar tá bom pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
irmão... imagina se o minotauro tivesse usado a estrategia da sua ultima luta, contra um overeen?

aff..imagina ai...se tivesse heim!?? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ficar no Japão e lutar contra o Fedor.

senão vao dar algum pesado leigo de chão pro russo de novo.

fora o 49 ele a é unica opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem que ficar no Japão e lutar contra o Fedor.

senão vao dar algum pesado leigo de chão pro russo de novo.

fora o 49 ele a é unica opção.

49 acho que seria meio que uma luta obrigatória ele fazer depois de virar as costas e sair correndo, se quer provar que virou top ele tinha que tentar apagar a péssima impressão que deixou dessa luta e contra um bom lutador.

Edit. Estava pensando outra coisa, se ele é free-lancer podia fazer umas lutas no Sengoku lá tem Barnett e o Pezão, será que ele tem exclusividade no japão de lutar apenas pelo Dream?

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

No UFC não se cria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso