Trajano

Cro Cop fala em aposentadoria

Recommended Posts

Convidado Bronco
Ta ai um cara que nunca vi ficar de gracinha, sempre respeitando os adversarios. Viu que a hora de parar esta chegando e tem plena consciencia disso. Admiro esse cara. Tomara que colha bons frutos nos bastidores do MMA.

A quanto tempo você acompanha MMA ? :lol:

Gosto muito do estilo de luta do Cro Cop, mas a aposentadoria faz parte da vida de todo lutador. Tem o desenvolvimento, o auge e infelizmente decadência.

Concordo com a idéia do Wand e Minota entrarem no mesmo barco que o Cro Cop heheheehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposenta nada, depois de um tempo ele volta.

Eu ainda sonho ver uma revanche dele e do minotauro no ultimate 2009!

Lutão!

Editado por Doente_Capitalista*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
X______________________________________________________________

a galera é scana!hahahahahah

mas assino tbm!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merda de notícia... mas infelizmente o tempo não perdoa ninguém e ainda teve esse problema de cirurgia que só piora a situação... mas ele pode muito bem mudar de opinião. Não duvido disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta cheio da grana, nao precisa ficar se queimando e talz

queria mt ver uma revanche crocop vs fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
espero que ele ganhe tudo esse ano, foi por causa do Mirko que eu comecei a acompanhar o MMA, uma das primeiras lutas que eu vi foi Cro Cop x Wand

A mesma coisa eu, cara. rs

É meio triste isso, mas tambem acho que chegou a hora dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Wand e o Minota tb podiam aproveitar e abraçar a idéia...

Depois da decepção to pensando igual vc ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende do seu conceito de respeitar o adversário, eu acho que continuar batendo mesmo com ele nocauteado é a pior forma de desrespeito, e vimos o Cro Cop fazer isso em algumas oportunidades.

Que eu lembre de cabeca ele fez isso com o Alex e com o Igor, e no caso do Igor foi so um soco.... nao estou lembrando de outro epsodio. Mas tambem ja vi ele parando de bater.

Desrespeito e falar que vai quebrar o cara antes da luta que vai fazer isso e aquilo. Das vezes que vi o CC falando foi sempre na defensiva, alguem fala merda e ele responde.

A quanto tempo você acompanha MMA ? :lol:

Gosto muito do estilo de luta do Cro Cop, mas a aposentadoria faz parte da vida de todo lutador. Tem o desenvolvimento, o auge e infelizmente decadência.

Concordo com a idéia do Wand e Minota entrarem no mesmo barco que o Cro Cop heheheehehe

Entao me diga uma vez que ele tenha provocado algum lutador ou falado merda de alguem de iniciativa propria. Eu nao estou lembrado. Rola ate um video na net dele passando um sabao em um cara da imprensa por conta de jornalista que falou merda do Minotauro. Ate onde eu sei e pelos videos que vi do cara nos momentos fora de luta, trata-se de um cara serio, nao e atoa que era policial no pais dele, e que tem bom senso de humor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele ganhar a ultima luta no UFC, DUVIDO que ele aposenta...vai querer ir em frente e apostar no cinturão...

O ego dele é mto forte... mas eu torço pra q ele volte destruindo todo mundo!!!

Editado por Snakao_Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que eu lembre de cabeca ele fez isso com o Alex e com o Igor, e no caso do Igor foi so um soco.... nao estou lembrando de outro epsodio. Mas tambem ja vi ele parando de bater.

Com o Dos Caras Junior tb, e ele cansou de falar merda pro Fedor, antes de levar uma surra do mesmo, mas td bem, já deu pra notar que não vou com a lata dele rsrsrs, tomara que faça sua despedida no UFC mesmo, e não com algum freak da vida. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo...

ganha + uma pratinha e vai pra casa...

wand,minotauro deviam ir pelo mesmo caminho ja chega...se nao daki apouco fica como esses jogadores q nao rendem + tbm nao largam o osso

Editado por Fasak"Teixeirinha jj"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende do seu conceito de respeitar o adversário, eu acho que continuar batendo mesmo com ele nocauteado é a pior forma de desrespeito, e vimos o Cro Cop fazer isso em algumas oportunidades.

Crocop nunca continuou batendo em nenhuma adversário depois do juiz interromper, nunca, pelo contrário, tem lutas em que o cara já ta la fudido e ele nao vai pra cima, como por exemplo a última luta contra o Choi e contra o Yoshida

É claro que as vezes entra um soco na hora que o juiz está separando, mas isso é super normal, o Crocop sempre respeitou seus adversário, sempre, nem contra o Wanderlei que motivo pra ele não faltava, o cara não fez nada

Com o Dos Caras Junior tb, e ele cansou de falar merda pro Fedor, antes de levar uma surra do mesmo, mas td bem, já deu pra notar que não vou com a lata dele rsrsrs, tomara que faça sua despedida no UFC mesmo, e não com algum freak da vida. Abs.

Po cara, realmente você tem algo contra ele, rsrs, o Crocop nunca falou merda do Fedor na época da luta entre os dois, sempre deu declarações respeitando muita as qualidades técnicas e físicas do Russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se allguém tem alguma dúvida do carater do crocop por favor assista esse vídeo, ele se passa qdo o croata voltou p/ Croácia depois de perder p/ Minota e ficou profundamente chateado pela imprensa local estar menosprezando a vitória de Rodrigo dizendo q foi um golpe de sorte, q ele fugiu da luta, q Mirko buscou sempre o combate...

Pro meu espanto Crocop fala q os jornalistas só falaram besteiras e conta a história do brazuca, COM DETALHES e diz q o respeita muito e q ele ficou mto aborrecido com os insultos a pessoa de Minotauro !!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=n3l2ZQv87UY&hl=pt-br&fs=1

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora