deojiujitsudf

Irmão de Shogun e Ninja perto do MMA

Recommended Posts

O Marcos era muito engraçado, escrevia tudo errado e vivia discutindo com os outros usuários, chegou até a jurar o Zarbon, pois ele tb morava em Floripa :ZZZ:

Ele tinha arrebentado o pé numa luta de muay thai e desistido de lutar, mas parece que os irmãos fizeram a cabeça dele, vamos aguardar thumbdown

A ja queo cara e brabo entao nem vou falar nada :ZZZ:

brincadeira,boa sorte a ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tá bem acessorado!!

Mas para lutar na LHW, tem que ganhar mais massa muscular, é minha opinião.

Boa sorte pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele tenha amadurecido, pois até uns 3 anos atras, quando ele era membro do PVT, o cara falava bobagem pra caramba, nao admitia que ninguem criticasse a atuação dos irmãos (criticas normais, sem ofensas nem nada do tipo), e era o tipo de cara que nao tinha uma personalidade propria... ele não era o Marcos, ele era o "irmão do Ninja e do Shogun", chegava até mesmo a mandar abraço com esse final "... um abraço do irmão do NInja e do Shogun.".

Claro que ele tem que se orgulhar dos irmãos, mas ele simplesmente vivia como sendo apenas um "apendice" dos irmãos, não se colocava com uma pessoa que existe no mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Marcos!!!

Ele tem uma estatura boa, e com certeza tem o mesmo sangue de guerreiro que corre nas veias do Shogun e do Ninja!!!

Espero que debute no MMA com o pé direito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho certeza mas acho que ele dava aula de muay thai em santa catarina, ou algo assim. Boa sorte a ele, e que ele tenha cabeça para saber lidar com as comparações com os outros irmãos.

Dava aula sim, em Blumenau se nao me engano. O muleque é gente fina pra caralho, humilde, quem conhece sabe o jeito do figura hahaha. Po ele ta bem maior agora, mais auto que o Shogun e ganhou bastante massa. Boa sorte aí brother.

esse carioca q os rua treinam jj é o de manaus?
pode cre ele já formou 2 campeões mundiais faixa-preta

Cara acho que foram até mais, o cara é um puta tecnico de JJ. Nessa parte a UDL ta em servida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora