Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Aoki x Alvarez

Recommended Posts

Convidado Herzizou
A primeira vez que vi,e conversei com Aoki foi no Smack Girl.

Tinha uma atleta dele lutando,e vi que o interessante era as instruções em português.

Tipo...Passa,passa.."a guarda"...Raspa e coisas desse tipo..

Alvarez mostrou muito esse ano,fez combates sensacionais...

Mas caiu na rede do Aoki.

Aoki e Alvarez tiveram meus aplausos esse ano.

Explica melhor isso aí Vato.. ele treina uma atleta brasileira, é isso? E sabe um pouco de português?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Explica melhor isso aí Vato.. ele treina uma atleta brasileira, é isso? E sabe um pouco de português?

A atleta em questão era japônesa...mas ele sabe muita coisa em português.

Ele é juiz de muitos eventos de submission e BJJ aqui no Japão,e no meio há muito brazuka.

Já deve ter treinado muito com brazukas,mas na conversa que tive com ele não explorei muito esse lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no UFC isso rola bastante, o corner dando instruções em português mesmo sendo gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aoki é o melhor JJ que já vi no mma, o gesias deu sorte de não ser finalizado por ele, pior que as finalizações do Aoki são lindas.

Venho dizendo isso desde sua 2ª luta no Pride (Clay French). Na época disseram que eu estava exagerando...

Pena ser nulo na trocação e wrestling; e não ter pegada! Mesmo assim é top da categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta provou que o Hansen foi campeao legítimo do GP do Dream, nao foi injustiça nenhuma

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Venho dizendo isso desde sua 2ª luta no Pride (Clay French). Na época disseram que eu estava exagerando...

Pena ser nulo na trocação e wrestling; e não ter pegada! Mesmo assim é top da categoria!

a parte de quedas dele n é ruim...acho boa até, ele n se importa muito em cair por cima...isso da uma vantagem do kct.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC, podendo levar cotovelada na cara, será que o JJ dele faria tão bonito? Tenho dúvidas...

Ele tem um jogo muito plástico. Uma espécie de Nino que deu certo. Acho que os oponentes o subestimam fisicamente (ele parece frágil...) e não tentam definir a luta em pé, ou lhe mantendo uma distância regulamentar (para evitar a envergadura e o grude que ele dá quando cola no oponente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não da pra da corda q os kra do pvt se enforcam!!!

ja tão dizendo q o aoki eh melhor q o jacare!!!

HUEHAUEHAUHE rlx raça

aoki eh muito plastico e é um fenomeno e tem suas qualidades...

diferentes da qualidade de um kra como o jacare q eh um bom passador q bota melhor pra baixo..

não começem a viajar na maionese pelo amor de deus..

pra qm gosta de jiujitsu msm eh um show..

jacare 12 lutas 7 finalizações

aoki 22 lutas 11 finalizações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o aoki nao tem um bom jj mas ele tem posições fortes e tem um jogo que ele criou e onde ele é muito bom especialmente para o mma

sou fâ dele,a meu ver um revolucionario no mma,tecnica pura,foi a unica coisa que prestou desse evento que eu nao gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
o aoki nao tem um bom jj mas ele tem posições fortes e tem um jogo que ele criou e onde ele é muito bom especialmente para o mma

sou fâ dele,a meu ver um revolucionario no mma,tecnica pura,foi a unica coisa que prestou desse evento que eu nao gostei

Queria saber de vc quem tem um bom jiu jitsu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
o aoki nao tem um bom jj mas ele tem posições fortes e tem um jogo que ele criou e onde ele é muito bom especialmente para o mma

sou fâ dele,a meu ver um revolucionario no mma,tecnica pura,foi a unica coisa que prestou desse evento que eu nao gostei

Essa dá pra colocar junto com a histórica "Um faixa azul de jiu acabaria com Fedor em questão de segundos".

Sério cara, vc é inacreditável. :unsure:

E com "fãs" como você, acho que o Aoki não precisa de haters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso