Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Resultados completos do K-1 Dynamite 2008

Recommended Posts

Já acabou há uns 10 minutos, no mínimo. Geralmente nos UFCs ele já posta os resultados assim que o árbitro interrompe a última luta. :D

O Alvarez saindo do ringue com gelo no joelho, estourou alguma coisa ali... esperou até o último segundo pra bater pra chave de pé, tava gritando já.

E sei lá o que dizer sobre o nocaute do Hunt. Ele, Fujita, Minota... a galera dos queixos de ferro está caindo, um atrás do outro.

Não tem queixo de aço mais. Ta ai uma coisa q eu n esperava ver tão cedo minota e hunt nocauteado. Manhoef deve ter uma senhora patada não é possivel nocautear o HUNT em 18segundos. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem queixo de aço mais. Ta ai uma coisa q eu n esperava ver tão cedo minota e hunt nocauteado. Manhoef deve ter uma senhora patada não é possivel nocautear o HUNT em 18segundos. :rolleyes:

Você viu o Fujita sendo nocauteado pelo Wiuff em 1 minuto e meio? Aquele foi outro momento WTF.

Editado por MiniCraque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA!!!

Devia ter ficado acordado hoje de manha huioehuioea Acordei, fui comer alguma coisa, entrei no PVT, vi o Neo transmitindo, o ciclone indo comprar carne, alguns fazendo spoiler... Mas tava no modo automatico e fui simplesmente para cama novamente kkkk

As lutas "principais", as que pareciam mais free-wins de tão obvio, aconteceu exatamente o contrario!

Ahhh... tirando a luta do AOKI hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa muitas surpresas, pqp foda que ainda vou trampar só depois vou poder ver as lutas. :rolleyes:

Valew ai toda galera que deu assistencia no pbp, e na area de videos

Feliz ano novo a todos, e melhor sorte aos nossos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento com muitas tosqueiras,mas com excelentes lutas também.No geral foi bom sim e nos pregou várias surpresas pra não dizer Zebras.

Feliz Ano Novo pata todos os usuários do PVT!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso que quase todas as lutas terminaram no primeiro Round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já acabou há uns 10 minutos, no mínimo. Geralmente nos UFCs ele já posta os resultados assim que o árbitro interrompe a última luta. ppunkk

O Alvarez saindo do ringue com gelo no joelho, estourou alguma coisa ali... esperou até o último segundo pra bater pra chave de pé, tava gritando já.

E sei lá o que dizer sobre o nocaute do Hunt. Ele, Fujita, Minota... a galera dos queixos de ferro está caindo, um atrás do outro.

o zimerman tbem naõ quis bate, e si ferro, sai mancando tbem pra chave do minowa

E o Gesias?

cara si eu naõ m engano tem um topico aqui dizendo q foi cancelada na ultima hora, dá uma procurada ai

abrass

Editado por Baptistella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todos errei vários palpites: na luta do CC, Overeen, Sakuraba, Hunt... nunca errei tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera vcs estão d brincadeira com migo, porra, caralho se o crocop perd vs

mandão ele se aposentear se ele ganha vcs achão q é marmelada eu ñ intendo,

o vcs estão com raiva das derrotas brazucas agora no fim do ano...

O crocop vai fazer essa cirurgia e vai pegar o sinturão do dream...

overeem atua hora vai chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Curioso que quase todas as lutas terminaram no primeiro Round...

13 de 18, pelo que contei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom evento, diferente do UFC claro, mas muito bom, deu pra matar a saudade do PRIDE, só faltaram brasileiros mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mighty Mo é um fanfarrao, tava dominando o Semmy, ai vacila e é finalizado? O gás acabou muito rapido e dava pra ver que o Semmy tava querendo finalizar ele.

Já a luta do Bob Sapp, pqp freak total, dominado pelo fantasiado lá, só no final que o kra deu um vacilo e foi nocauteado. O kra depois de levar um soco do Bob, fica parado nas cordas ajeitando a mascara? É pedir pra se nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso