Entre para seguir isso  
R.SEFO

Mir x Lesnar - A revanche

Recommended Posts

Então, quem fica com a cinta dos pesados?

O Mir disse em uma entrevista antiga, que jamais perderia pro Lesnar, mas eu boto minhas fichas no Lesnar. O que acham dessa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mir lutar com o gás.. que tava apresentando na Luta do Minota.. Lesnar leva.. o cara tava de boca aberta no meio da luta respirando..rsrrsr! O negócio pro Lesnar ganhar.. é evitar ir pro Chão e tentar fazer uma luta estilo minota e mir.. só na porrada.. dae o Lesnar ganha... mão super mais pesada! GO GO GO Lesnar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Nada contra o Mir.

Mas.

Acho que o Lesnar vai ganhar e vai ser uma senhora surra.

Como disse no tópico da seção VT.

Lesnar by atropelamento.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q o Lesnar assassine o Mir...

Tenho muito mais simpátia por ele, e espero q ele cale a boca de geral e reine por um bom tempo no HW, só perdendo a cinta se lutar com um brasileiro...

Lesnar é pura dedicação, começou no mma com 31 anos e dará o q falar... exceto em lutas contra brasileiros ou contra o Couture (q tem 45 anos e sempre torço pra ele), espero q o Lesnar ganhe todas

Curto mesmo é esse lance dos caras mostrarem pro mundo q todos podem fazer o q quiserem sem se limitar por causa da idade... muita gente aí tem vinte e poucos anos e abandona seus sonhos por se achar velho.... quem não se abalar e for um real cascagrossa mesmo, irá longe!

Editado por atletaassassino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Lesnar com mais chances do que na primeirA, mas o Mir como favorito. Ficaria muito melhor pro Mir se ele estiver com o gás mais em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lesnar não sera imbecil de quere faze o jogo de gnp onde o mir tem grande possibilidade de finaliza-lo vai mante a luta em pé e solta os gurila punch se ega um no mir é caixão e vela preta... a luta só vai pro chão se o lesnar quiser... simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem acho o Lesnar favorito

na primeira ele tava afobado e nervoso com a estréia

agora acredito que ele virá com estratégia e com calma

deve levar até com relativa facilidade

eu quero mesmo é ver Lesnar contra Congo, Carwin, Napão e Velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso