Frangão

Frank Mir "surpreso" por derrotar Minotauro

Recommended Posts

pelo bem do mma, eu torco pro mir contra o lesnar

disse tudo cara pelo bem do mma vou torcer pro mir e outra ele foi o unico que nocauteou o minota e merece respeito de todos

tem gente ja falando que o mir ta marrento

agora o que vale é o q o lesnar fez com o hh subir em cima e ficar montando como cavalinho? esse lesnar é muito escroto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera quem esperava a final desse gp COUTURE X MINOTAURO, se contentem com LESNAR X MIR, essa é a realidade, é a nova geração que vai dominar, apesar de achar q o Minotauro ainda vai dá muito trabalho p essa rapaziada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcendo pro Lesnar surrar muito esse cara!

Revanchismo bobo esse cara... Sou fã do Minota.... mas se tivesse que escolher um cara para quem ele perderia.. eu escolheria o Mir.... ele merece mais que qualquer outro... batalhou muito por isso.

... e outra, o Mir conseguiu uma coisa que nem o Fedor tinha conseguido...

Galera, muito me espanta torcerem contra o Mir apenas por ele ter surrado o Minotauro, sendo que esse era o papel dele diga-se de passagem.

O Mir é um exemplo de superação, superou um acidente gravíssimo e o alcolismo, não sei se todos viram o Countdown para o UFC, porra, a mulher do cara dando entrevista chorando falando que já pegou ele desmaiado no chão de tanto beber em depressão por causa da derrota para o Vera, o cara tava numa fossa da porra e deu a volta por cima com toda garra e humildade respeitando e muito o Minotauro, esse cara merece toda torcida, para derrotar o Brock Lesnar, para provar que a técnica é superior a ignorância e grosseria, até pq ele sempre fala que é um representante do Brazilian Jiu Jitsu e não apenas Jiu Jitsu, um cara que defende nossa arte.

O Mir terá toda minha torcida contra o Brock Lesnar inclusive nem sei se o cara tem blog, site, ou sei lá mais o que, mas vou escrever isso pra ele, não sei se vai chegar até ele ou não mas se eu já era fã desse cara agora fiquei mais ainda.

E depois da luta ainda deu um intimão no Brock Lesnar que o gigante soltou meio Kg de bosta na cueca, deu pra ver claramente.

_____________________________X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema dos brasileiros é um só: GANÂNCIA.

Enquanto estavam treinando com uma equipe de verdade (BTT e Chute Boxe) os caras eram praticamente imbatíveis, Minota, Shogun, Wand. Aí os caras começam a pensar que o empresário está tomando muito dinheiro deles e pensam que é fácil conduzir uma academia ou equipe, treinar e ainda empresariar, ou seja, é a sindrome do pato que sabe nadar, voar e andar, mas não faz nada direito.

Resolvem deixar de dar a fatia do bolo e deixam suas equipes e tai o resultado. Enquanto os gringos progridem, os brasileiros regridem. Não querem dividir a fatia do bolo e se esquecem que agora não tem mais bolo.

O boxe do Minota era muito mehor na época do Pride. O que é isso agorao?!?!?!?! O cara não se movimentava, estava lento e não tinha guarda. Todos os socos do Mir entraram fácil. Veja a sequência de três socos que ele dava e terminava com um Upper. Entraram todos. O que era aquilo?!?!?!?!

Porra! Vem um upper no final da sequência, procura desviar a cabeça e responder com um cruzado, faz alguma coisa, mas não fica tomando OS MESMOS SOCOS.

Já o Wand os mesmo socos de pedreiro sem nenhuma guarda, indo para a loteria. Vejam a diferença entre os socos dele e o do Rampage. O negão faz a defesa dos socos certinho e mandou o dele.

Shogun ficou sem gás em 5 min.

Assim não dá pessoal. Quer ser lutador tem que treinar e esquecer as outras coisas. Não dá para fazer tudo ao mesmo tempo.

Editado por Nino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, posso até concordar com vc ...

Mas o lance é muito mais complexo q só ganância ... Alem doque as relações se estagnam ... é inevitável ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir tem que ganhar do Lesnar, torço para ele vencer, o cara fez o Papel dele, desmbancou o Minota, e vem se esforçando, era dado como aposentado, e deu a volta por cima.

Tomara que ele vença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, posso até concordar com vc ...

Mas o lance é muito mais complexo q só ganância ... Alem doque as relações se estagnam ... é inevitável ...

Pô! Se é esse o problema procura outra equipe. Quer treinar fora tem a ATT e várias outras, mas o que ele fez? Vou montar a minha própria equipe. Os caras pensam que basta juntar dois, três amigos que tem um equipe.

Veja a UDL por exemplo. Tem professor de Jiu, Boxe, MT, mas não tem um preparador fisico, não tem uma pessoa que cuide da alimentação, não tem um treinador de wrestle (não sei como se escreve). Shogun vai passar pelo Colleman, afinal o cara já tem 70 anos, mas passando cogitasse que vá enfrentar o vencedor da luta entre Machida e Thiago Silva. Rapaz! Dúvido que ele ganhe de qualquer um deste dois ai. Gostaria de pagar a minha língua, mas DÚVIDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema dos brasileiros é um só: GANÂNCIA.

Enquanto estavam treinando com uma equipe de verdade (BTT e Chute Boxe) os caras eram praticamente imbatíveis, Minota, Shogun, Wand. Aí os caras começam a pensar que o empresário está tomando muito dinheiro deles e pensam que é fácil conduzir uma academia ou equipe, treinar e ainda empresariar, ou seja, é a sindrome do pato que sabe nadar, voar e andar, mas não faz nada direito.

Acho muito simplista analisar as coisas desta maneira. Se as academias realmente fizessem o lutador top, já teriam encontrado substitutos a altura destes que você citou. No entanto que lutadores top a mesmas possuem em suas fileiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar vai evitar o chão e vai vencer o Mir por nocaute

Na última luta deles, ele evitou o chão...e o mir catou o joelho com ele pé mesmo...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acho Mir arrogante, acho-o fanfarrão e marketeiro em boa medida. Demonstrou enorme respeito a Minota e provocou Lesnar da mesma forma que Lesnar o fará: promoção da luta!

Se Mir repetir esta perfomance na trocação e conseguir evitar umas duas quedas iremos saber se “monstro” agüenta porrada. Torço para Mir, mas desta vez Lesnar estará muito mais preparado e ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer para o MIr.

Exemplo de atleta que se dedica a melhorar

suas deficiências. Quando ele deu essa entrevista

estava com uma foto na mão que acho que era da

familia dele.Antes da luta contra o lesnar o técnico dele

mostrou esta mesma foto para ele e gritava algo como

"vença por eles".Achei muito massa essa gana dele de

vencer e dedicar a sua familia.

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto o Minotauro contava com o ovo no cu da galinha, influenciado pela péssima equipe técnica - principalmente na parte de wrestiling, boxe e preparo físico-, Mir, do outro lado, muito bem treinado, dava entrevistas até mesmo derrotistas, coisa que eu já vi dar certo muitas vezes, como nessa.

Só sei que ele tirou o Minotauro pra nada na trocação. Tá de parabéns.

pra mim o minota tomou da agua do paulão, apagado na luta, pra mim demorou foi muito pra acabar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora