Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Minotauro x Couture uma possibilidade

Recommended Posts

Exatamente!!! A galera muda de opnião muito rápido! Já tô até vendo se o Wand ganhar a proxima a galera comentando - Wand is Back!!!

A luta do wand foi uma infelicidade, durou dois minutos, a bomba entrou... não tem como avaliar alguma coisa em tão pouco tempo. Achei que o Wand tava indo bem no combate até acontecer aquilo, defendeu quedas, explorando Leg kicks. Infelizmente cometeu um engano e o Rampage conseguiu se aproveitar do momento... O proprio Quinton comentou que tava morrendo de medo dessa luta. MAs nessa se deu bem.

O Minota tambem nao tava no dia dele. MAs numa revanche ainda apostaria nele. Quaisquer q foram os erros que ele cometeu nos treinos ou na luta, tenho certeza que ele vai corrigir.

Agora é levantar a cabeça e partir para a próxima...

No caso do Wand eu concordo com vc., a luta tava parelha entre o Wand e o ex-campeão e analisando hoje o Rampage é grande favorito para pegar a cinta novamente.

Em épocas atrás aquelas entradas de queda do Rampage o Wand já teria ido para o chão, lógico que derrota e ainda mais com um KO em uma falha técnica não é algo bom, mas na minha concepção foi até visivel a melhora do Wand lutando com o Rampage que sem dúvida nenhuma está na melhor fase, o Wand só tem que ir para a europa treinar na holando ou seja lá onde for para melhor o seu Muay Thai ou trocação ou ser mais estratégico para não deixar essas falhas atrapalharem tanto assim.

Agora quanto ao Minotauro foi a pior luta que eu já vi ele fazer e por incrivel que pareça deve ser a maldição dos lutadores pesados brasileiro de jiu jitsu que engordam para lutar e tomam um KO.. :lol:

E fica difícil não ficar desconfiado depois de uma atuação dessa contra o Mir, sinceramente só vou acreditar que pode ter sido uma fatalidade se ele for lá e vencer muito bem o próximo adversário.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Minota faça o básico que vc sempre fez que ai pode ser nada de querer boxear ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, agora é bola pra frente,

Mais acho que essa surra vai ser bom pra despertar o velho minotauro de 3 anos atras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

É isso ai cara! Porra to até feliz agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Acho que devia tirar 2009 inteiro pra treinar, evoluir, aprender com gente nova, ai sim, em 2010, ir atrás do título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Minotauro não tem que pensar em Couture em mais ninguém tem que pensar na próxima luta não importa o adversário que eles derem ele tem que voltar a ser o Minotauro dos tempos do Pride o que parece é que depois que ele foi pro UFC ele ficou mais pesado e consequentemente ficou mais lento na trocação e tomou Knock dow nas tres lutas que fez pra lutadores inferiores técnicamente ao Minotauro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dia 27 realmente nao era a noite dos brasileiros.

Se o Lyoto e o Anderson lutassem era capaz de tomarem um KO tambem... tamanha a zica que tava esse dia!!!

Agora é lavar a alma no reveilon e encarar 2009!!! Bola pra frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acredito minota!!!

esse titulo vai ser seu!!!!

po se compara os numeros e a carreira do mir e do brick com o minotauro é humilhação

mas logico quem é inteligente sacou ... uma revanche do mir contra o brick da mais audiencia e se junta o cartel dos dois nao chega a metade do cartel do minota mas é isso ai vai ser mais dificil pra ele retomar o titulo por nao ser americano , pq o ufc é muito mais facil pros americanos mas foi ate boa essa derrota pra ele mudar o treinamento dele, talento ele tem de sobra!!!

WARRRRRRRRRRRRRRRRR MINOTAAAAAAAAAAAAA

Editado por GuilhermeBTT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este eh minotauro, o kra q fez o improvavel e o impossivel diversas vezes.

Se ele n tiver com aquela doença chamada Demencia do Pugilismo, ele sabe que pode recuperar este titulo qts vezes quiser.

Lembre-se minota, vc eh 1 lutador de jiu-jitsu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas se o MInota vai trocar a equipe de treinos dele. E pelo pouco que ele disse nessa entrevista ele deu a entender que queria cansar o MIr com seu queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota precisa fazer primeiramente, tomar a atitude de lutar somente no chão e parar com esse negócio de querer trocar. Ja deu para perceber que a resistência dele não é a mesma.

Aguentar o Fedor 2 vezes e o Crocop uma, e ainda finalizar, pra depois tomar 4 Knock Down de 1 Jiu Jitsu Fighter, e ser completamente espancado até o juiz interromper e o mesmo se levantar trançando as pernas, não dá...

Força Minotauro, volte a finalizar a galera, larga mão de querer a luta em cima, o Brasil pede! ou o Mundo, não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é sempre Minotauro, mas só com uma revolução total ele vai conseguir isso. Com o peso que Minota está não vai dar não, ele mal consegue se movimentar. Tem que voltar bem enxuto.

Não me conformo com essa frase do Minota: "Eu estava pronto para lutar, mas ele me pegou antes que eu pudesse pegá-lo”

Será que ele pretendia começar a lutar no terceiro round? Minotauro não "pegou" porque não quis e porque não tentou, se conformou em apanhar novamente.

Vamos ver se Nogueira consegue se superar dessa vez e voltar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Boxe e o Wrestling do Couture vão dificultar demais o jogo do Minotauro. Ele precisa de gás e força para tentar derrubar o Couture e,convenhamos, não é nada fácil. Já comentei por aqui, luta duríssima. Minota tem que aprimora seu condicionamento físico e desenvolver uma estratégia de jogo diferente daquela que ele está habituado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difiícil o Minota ganhar... não há muito tempo nem o Jacaré conseguiu pegar o Couture numa luta de grappling... e quanto à parte de pé, sem comentários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso