Convidado KratosCS

Rashad x Forrest

Recommended Posts

Boa Luta, sem dúvida a melhor da noite !

Resultado justo, apesar de achar Griffin mais lutador, perdeu mas faz parte hehehe Rashad mandou bem, ponto pra ele, cinta pra ele ! ppunkk

Agora, o juizão mandou mal pra caraleo, pqp, que palhaçada hein, fiquei revoltado, sério mesmo. :rolleyes:

E o Griffin perdeu mas fez uma puta luta, tava lutando muito, tava trocando bem com o Rashad que na minha opinião troca muito melhor que ele, mas mesmo assim tava dominando a luta. Agora, sinceramente, não sei se outros lutadores vão ter a manha hehehe, Griffin tem uma envergadura anormal meu, pqp... e isso o possibilitou em trocar e ter uma pequena margem de superioridade até a luta ir para o chão. Lutadores de estatura menor vão sofrer pra kct na mão do Rashad hahahaha

E ele tirando onda no meio do segundo round foi foda, não gosto desse tipo de coisa mas devo confessar que ri :lol:

Eu sempre disse que Forest não passaria mais de uma luta com a cinta....

Fala Torres, blz amigo ?!

Então, eu acho que ninguem nesta categoria é tão superior ao outro, a coisa toda tende a ser dinamica mesmo hehehe acredito que nenhum lutador irá manter essa cinta por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad estava concentrado até demais nessa luta esperou o momento certo e ganhou a luta, e vcs viram o jogo de cintura dele? lembra o Apollo do Rock bate e sai do raio de ação do oponente. ainda vai dar muito o que falar no MMA.

rashad x lyoto é a luta esperada por todos agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Luta, sem dúvida a melhor da noite !

Resultado justo, apesar de achar Griffin mais lutador, perdeu mas faz parte hehehe Rashad mandou bem, ponto pra ele, cinta pra ele ! ppunkk

Agora, o juizão mandou mal pra caraleo, pqp, que palhaçada hein, fiquei revoltado, sério mesmo. :rolleyes:

E o Griffin perdeu mas fez uma puta luta, tava lutando muito, tava trocando bem com o Rashad que na minha opinião troca muito melhor que ele, mas mesmo assim tava dominando a luta. Agora, sinceramente, não sei se outros lutadores vão ter a manha hehehe, Griffin tem uma envergadura anormal meu, pqp... e isso o possibilitou em trocar e ter uma pequena margem de superioridade até a luta ir para o chão. Lutadores de estatura menor vão sofrer pra kct na mão do Rashad hahahaha

E ele tirando onda no meio do segundo round foi foda, não gosto desse tipo de coisa mas devo confessar que ri :lol:

Fala Torres, blz amigo ?!

Então, eu acho que ninguem nesta categoria é tão superior ao outro, a coisa toda tende a ser dinamica mesmo hehehe acredito que nenhum lutador irá manter essa cinta por muito tempo.

imaginem uma luta dele com o lyoto vai ser uma luta de estudo e muita estrategia que vai ficar ate chata...vai ser imbaçado e sem favorito

um dia disse que esse evans era casca de ferida e um cara aqui no portal disse que só pq ele tinha ganhado do liddell eu estava falando isso...ta ai a resposta...o cara pega muito forte

to impressionado com a potencia do soco de alguns lutadores do ufc a cada ano que passa os caras estão virando uns mostros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei que o forrest tava dominando facil a luta até o terceiro round

ele errou e o rashad nao deu mole

o rashad só tinha uma chance que era acertar uma bomba e assim ele venceu

eu sou mais o forrest

agora acho que vai rolar rashad x rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que mesmo na desvantagem o rashad estava tranquilo e sentia que era questao de tempo vencer o forrest

o forrest estava usando todo o arsenal que tinha e quase não atingia o rashad

já o rashad só estava administrando e esperando o momento certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só nao entendi uma galera aqui falando que o rashad tava melhor na luta,pra mim o forrest tava vencendo com facilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu só nao entendi uma galera aqui falando que o rashad tava melhor na luta,pra mim o forrest tava vencendo com facilidade

o que estava parecendo é que o forrest estava botando pressão, mas sem achar nada e usando tudo que tinha

veja de novo a luta e veja como ele parece deseperado

já o rashad está lá na defensiva, mas tranquilo, quase sem fazer nada e mesmo assim não sofreu nada

tipo: o forrest pega um período só para bater e não faz nada demais , nesse péríodo o rashad não ataca.

quando o rashad resolve atacar, vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad é sso mesmo, tem um excelente westler, tem um boxe fraco, por isso naum se expõe, fica ali recebendo as combinaçõe, devolvendo quando dá, andando pra traz, quando acha a distância manda um botadão q decide. É isso mesmo. tem essa de lutar bonito não, tem q lutar certo. Agora ele tá com a cinta. e digo mais. do jeito q essa categoria anda, difícil tirarem a cinta do negão. Esse cara queda pra caralho e tem um GP poderoso.

Lyouto bate muito mas esse aí bate pouco e acaba com a luta.

E tb tá invicto !!!!!

Só o tempo dirá o futuro dessa categoria. No bololô q ficou os brazucas estão pra traz!!!!

É hora de Shogum, Thiago , Ryu, Banha, mostrarem a força brazucada pq os caras estão muuito na frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tive nem vontade ver esta luta o Rashad venceu

nosmal, para vencer o Rashad, so o Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rashad é sso mesmo, tem um excelente westler, tem um boxe fraco, por isso naum se expõe, fica ali recebendo as combinaçõe, devolvendo quando dá, andando pra traz, quando acha a distância manda um botadão q decide. É isso mesmo. tem essa de lutar bonito não, tem q lutar certo. Agora ele tá com a cinta. e digo mais. do jeito q essa categoria anda, difícil tirarem a cinta do negão. Esse cara queda pra caralho e tem um GP poderoso.

Lyouto bate muito mas esse aí bate pouco e acaba com a luta.

E tb tá invicto !!!!!

Só o tempo dirá o futuro dessa categoria. No bololô q ficou os brazucas estão pra traz!!!!

É hora de Shogum, Thiago , Ryu, Banha, mostrarem a força brazucada pq os caras estão muuito na frente!

Boxe fraco p/ MMA ???????? O cara nocauteava HW no TUF, maos rapidas, jogo de perna excelente, queixo ótimo e vc me fala q ele tem um boxe fraco ???

Não tive nem vontade ver esta luta o Rashad venceu

nosmal, para vencer o Rashad, so o Anderson

Seria um clássico !!!!!! Começo a mudar meu ponto de vista sobre grandes lutas no MMA hj em dia Spider vs Rashad, Lyoto vs Rampage, Lesnar vs Fedor , seriam lutas mais legais q Spider vs Liddell, Couture vs Fedor, Wand vs Ortiz essa galera nova tá chegando no topo, se já nao está !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rashad é sso mesmo, tem um excelente westler, tem um boxe fraco, por isso naum se expõe, fica ali recebendo as combinaçõe, devolvendo quando dá, andando pra traz, quando acha a distância manda um botadão q decide. É isso mesmo. tem essa de lutar bonito não, tem q lutar certo. Agora ele tá com a cinta. e digo mais. do jeito q essa categoria anda, difícil tirarem a cinta do negão. Esse cara queda pra caralho e tem um GP poderoso.

Lyouto bate muito mas esse aí bate pouco e acaba com a luta.

E tb tá invicto !!!!!

Só o tempo dirá o futuro dessa categoria. No bololô q ficou os brazucas estão pra traz!!!!

É hora de Shogum, Thiago , Ryu, Banha, mostrarem a força brazucada pq os caras estão muuito na frente!

nao concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
imaginem uma luta dele com o lyoto vai ser uma luta de estudo e muita estrategia que vai ficar ate chata...vai ser imbaçado e sem favorito

Tenho a mesma impressão cara, as lutas do Lyoto já são assim, com bastante estudo hehehe entre os dois seria bem parada mesmo.

um dia disse que esse evans era casca de ferida e um cara aqui no portal disse que só pq ele tinha ganhado do liddell eu estava falando isso...ta ai a resposta...o cara pega muito forte

Bate forte demais essa que é verdade, tem condições de vencer qualquer um, mas tem falhas no jogo dele, não acredito que esteja acima dos demais não, no mesmo nível eu diria. Griffin estava vencendo a luta inclusive.

to impressionado com a potencia do soco de alguns lutadores do ufc a cada ano que passa os caras estão virando uns mostros

Pois é amigo, os caras estão ficando fora do normal. Tinha um tópico lá na segundona sobre isso. Hoje em dia tem um pessoal que se destaca em uma arte e depois vai para o MMA e treina de tudo, uns mais velhos, outros mais novos, ams via de regra é assim. Eu quero ver qdo a coisa se profissionalizar de tal forma que a gurizada começar desde criança a treinar MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

o vale tudo ops mma tá ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora