Entre para seguir isso  
rom

Entrevista Wand Fighters Only Maga

Recommended Posts

Vou fazer um resumo da entrevista e alguns comentários.

Wand já melhorou bastante seu inglês, apesar daquele sotaque ainda tipo minota heheha.

Alexander - Você está treinando bastante, parece em ótima forma, esta luta com Quinton você parece aguardar a algum tempo.

Wand - Isso, eu treinei muito pra essa luta, é uma luta importante pra mim. E estou pronto pra dar um grande show para os fans novamente.

Alexander - Você já venceu Quinton duas vezes no Pride, Você é um lutador diferente hoje?

Wand - É, eu acho, eu sou mais velho agora (risos). Eu estou diferente, ele também. Todo ano você se aprimora, seu cardio, sua técnica. E dessa vez acho que vou dar uma luta mais difícil a ele.

Alexander - Vocês realmente querem se enfrentar.

Wand - Eu não gosto dele e ele não gosta de mim. Quando é dessa forma a luta é mais emocionante.

Alexander - Os fans estão adorando tudo isso, esse é talvez o melhor card do UFC de todos os tempos.

Wand - Dana melhora cada vez mais o show, ele tem feito um ótimo trabalho. Eu contra Quinton, Minotauro contra Mir, Rashad contra grifin. Esse é o melhor card do ano. Lutas emocionantes para os fans.

Alexander - São três candidatas a luta do ano, você ganhou como luta do ano no ano passado contra Lidell na revista Fighters Only, saiu na capa da revista no mês passado. É bom ver você na capa da revista e candidato a luta do ano novamente?

Wand - Eu coloquei a foto na parede na minha casa. É uma foto bacana, a cobertura da luta também foi excelente. Obrigado pelos meus fans leitores da revista fighters only e que votaram na minha luta como luta do ano e também para nocaute do ano. Eu estou muito feliz com isso e espero estar novamente na capa da revista.

Alexander - A possibilidade é grande com essa luta contra Rampage Jackson. Uma coisa que eu me pergunto e talvez você não queira falar. Fighters Only colheu uma informação, direto do Brasil, que o antigo técnico do Quinton, Juanito, enviou uma proposta para treinar você, isso é verdade?

Wand - Eu não sei se ele ou um amigo dele, mandou para minha casa uma carta com um cartão dele. E o cara falou, eu sou amigo dele, aqui tem o telefone dele. Se você quiser treinar com ele entra em contato. Eu não liguei pra ele pois eu tenho meus técnicos, ele é um bom treinador, mais ele treinou Quinton antes e dai ele me treina e futuramente eu posso lutar com outra pessoa e ele faz a mesma proposta pra outra pessoa. Então minha decisão foi cortar isso logo.

Alexander - Você está treinando agora aqui em Vegas, sua própria academia, já está funcionando e aberta ao público. Agora obviamente essa é sua casa, você está treinando para a luta contra Quinton Rampage Jackson. Como está sua disposição para tocar a academia após a luta?

Wand - Eu estou empolgado. Essa é minha casa agora, eu estou aqui o dia todo, todo dia. E eu estou muito feliz, coloquei bons professores aqui. Eu vou treinar, dar minhas aulas aqui também. A principio darei aulas a jovens e no futuro a atletas profissionais também. E eu estou empolgadíssimo pois abri a academia e nem sequer coloquei uma faixa na porta e mesmo assim já apareceu muita gente pra ver, e isso é inacreditável. E se você vier a Vegas venha aqui me visitar eu darei aulas aos sabados, todos os sábados a tarde, por que sabádo de manha em vegas todo mundo tá dormindo (risos) então a tarde venham para o treino, não precisa se matricular, paga só pela aula de sábado para conhecer e vocês serão bem vindos.

Alexander - Como eu disse antes eu não posso esperar por essa luta, eu gosto de vocês dois, vocês são ótimas pessoas e também ótimos lutadores e eu odeio ver alguem perder nessa luta. Mais eu estou ancioso e não posso esperar pra ver vocês lutando.

Wand - Eu estou muito feliz, eu sei que vou ter uma ótima luta, e eu prometo aos meus fans que darei meu melhor. Estou nas minhas melhores condições e eu estou pronto para dar um grande show aos meus fans.

Alexander - Boa sorte, muito obrigado.

Wand - Obrigado, e muito obrigado aos fans que deixam mensagem no myspace, myspace/wanderleisilva. Ao pessoal que deixa mensagem no meu site também. E muito obrigado ao pessoal da Fighters Only também pela cobertura.

O wand parecia muito disposto na entrevista, bacana ver um cara com toda a história que ele tem empolgado pra luta como se fosse a primeira luta dele no UFC. Pra quem mora pela região, bacana pegar uma aula com o Wand eim. Achei legal também ele esclarecer essa história do treinador do Quinton se oferecer. Quem quiser ver o video eh so assinar o podcast no itunes.

Editado por rom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o link...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixei pelo itunes, eh soh procurar pelo ultimate podcast no itunes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina ter aula de thai e vt com o Wandeco de professor!

Qualquer aluno vira sangue no olho! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Essa do Juanito foi estranha, acho q ele fez por ressentimento ao Rampage do q qq outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irado, valeu pela entrevista!!! vou baixar aqui agora!

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa um pouco nessa terceira luta entre o Wand e o Rampage eh que o Wand deu a entender nas ultimas entrevistas para o site do UFC e MMAweekly de que talvez ele nao use as joelhadas como ele fez nos dois primeiros confrontos contra o Jackson. E para mim o uso do Muay Thai dele foi o que fez a grande diferenca nas lutas anteriores. E realmente nas ultimas lutas dele nao temos visto ele usar as joelhadas ou chutes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

O Wand sangra mto nas lutas. O que ele tem de melhor é o poder de nocaute, o q nao aconteceu com o Lidell. Nessa luta o moicano acerdou um bom cruzado naquele supercílio de sempre qdo os dois se aproximaram, e acho q o Wand sentiu. Na contra o Henderson ele caiu desmaiado, assim como Rizzo vs Barnett II. Mas 22 nocautes nao é pra qualquer um.

Na torcida de Griffin vs Evans terminar com o Wanderlei. Merece o título. Mas se botarem contra o Lyoto td pode ir por água abaixo. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele falou do Juanito tinha cmentado em outro tópico, o cara ficou meio traíra. Como a negada pode confiar num cara desse agora. Foi exatamente o que o Wand falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juanito que nome e esse kkkkkkkkkkkk

Juanito que nome e esse kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi muito mau caráter esse Juanito, por mais que ele e Rampage tenham rompido de forma feia...

X ______URSÃO_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pagar pela aula sábado é dose .... porra o cara ñ tem direito de fazer uma aula para ver qual é .

Nao. Em Las Vegas nao tem como fazer isso, muitos turistas aparecem nas academias so para conhecer os atletas mais famosos. Se cara com o nome e a fama que o Wand tem decide dar a primeira aulinha de graca a classe vai lotar com turista malando querendo dar um tour pela academia conhecer o Wandeco tirar foto gastar o tempo dele e esses caras nunca mais vao aparecer por la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso