Cru cru

Entrevista Demian Maia

Recommended Posts

Como quase todos o Demian está torcendo p Wand e o Forrest apesar que na luta do Minota ele ficou em cima do muro pois os dois são seus amigos, no mais espero que ele vença o Bisping se essa luta rolar e depois enfrente o Spider.

Editado por Matrix_AP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Corrigindo, "Jiu Jitsu suave" e não violento.

etimologicamente eh suave mesmo. mas vc acha um mata leao suave?

a crítica popular ao vale tudo é a mesma contra o boxe, eh a a violencia, sangue, pancadaria.

da história do jiu jitsu, foi criado pra dimuir as distancias de peso e, principalmente, pra nao ter de machucar pra finalizar

quiz dizer violento no sentido de superioridade e rapidez no término da luta, mas eh verdade, de certo modo evita a danibilidade de um ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
etimologicamente eh suave mesmo. mas vc acha um mata leao suave?

a crítica popular ao vale tudo é a mesma contra o boxe, eh a a violencia, sangue, pancadaria.

da história do jiu jitsu, foi criado pra dimuir as distancias de peso e, principalmente, pra nao ter de machucar pra finalizar

quiz dizer violento no sentido de superioridade e rapidez no término da luta, mas eh verdade, de certo modo evita a danibilidade de um ko

Suave literalmente não é, foi mais uma analógia..rs

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM

¨Ele é bom, mas ele mais me treinou do que eu treinei ele, apesar de ter ajudado no que pude. O jogo dele, como todo mundo sabe, é mais de nocautear, mas ele é um cara que tem condições de finalizar sim.¨ <_<

Minota e Mir prefere não opinar? : :lol:

Eu não admiro posturas agressivas e muito menos depreciativas em entrevistas. Mas acho q um pouco de parcialidade é o mínimo q um atleta pode passar para nós fãs.

Essa política de boa vizinhança tem q ser dosada, prq senão a entrevista do cara vira algo sem nexo, do tipo: ¨Ele é um ótimo atleta, mas irei me preparar para dar o meu melhor¨. Na minha opinião o fã quer saber, de fato o q o cara pensa e não ficar lendo essas rasgações de seda q na minha opinião não agregam em nada.

Esse Demian tem um Jiu top de linha ( um dos mais eficientes do MMA atual) mas tem q melhorar muita coisa para podermos pensar em luta contra o spider. Na minha opinião não passa pelo Bisping;

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é um cara que me parece ser muito bom caráter, além do seu jiu jitsu fantástico.

Desejo toda sorte pra esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais o Demian do que o Thales numa luta contra o AS. O Demian está com uma estrutura de treinos federal e tem um jgo que pode ser considerado um dos melhores Jiu-jitsu adaptado para o MMA, depois do jogo do Minota.

Fora isso o cara é gente boa, fala corretamente, não tem arrogância e sabe que está no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o kra tem um jiu jistu violento :rolleyes:

engraçado q mta gente acha q ele finaliza AS e perde pro Bisping. Seria isso possível?

acho que isso é mais por questões de se a luta casa ou não casa

as lutas que o anderson perdeu foi tudo por submission e a luta no ufc que ele teve mais dificuldade foi contra o lutter que vem do jj, ou seja o anderson tem grandes dificuldades contra lutadores de jj, agora o bisping q tem um defesa de quedas melhor, seria dificil levar pro chão

agora uma luta entre anderson e bisping acho q seria um passeio, pois o bisping aceita o jogo em pé, assim seria presa facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
virei fã do Demian ao assistir suas lutas, e tb por essas entrevistas que me parecer ser um cara sangue bom!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho certeza de que o Demian não vai ter vida fácil na próxima luta ele não deve na minha opinião enfrentar o Thales uma luta boa pra ele seria com o Sonnen .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil achar alguem como Demian...

*Tem um chão refinadissímo.

*Não fica se promovendo na mídia.

*Tem carater.

*Tem humildade.

*TEm ética.

Torço muito pra vc cara....tomara que traga o cinto pra Sp...

Se ganhar do Bisping tem que lutar com o Anderson.

Editado por marceljj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora