Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Card provisório do UFC 95

Recommended Posts

O inglês Paul Taylor (9-4-1) não lutará no UFC 95 que será realizado no dia 17 de fevereiro em Londres.

Esperava-se que Taylor enfrentaria o americano Matt Brown (8-7), mas por causa de uma lesão do inlglês, a luta não acontecerá.Brown declarou ao site que espera enfrentar Taylor no UFC 96 que será realizado no dia 07 de março em Ohio.

O UFC 95 contará também com dois pesos pesados estreiando no UFC:o inglês Neil Grove (7-1) e o holandês Stefan Struve (22-2).

Outra luta que deve rolar nesse card é entre os leves Shannon Gugerty (11-3) contra o estreante Jeff Lawson (12-2).

Diego Sanchez vs. Joe Stevenson

Dan Hardy vs. Rory Markhan

Justin Buchholz vs. Terry Etim

Shannon Gugerty vs. Tom Lawson

Neil Grove vs. TBA

Stefan Struve vs. TBA

http://mmajunkie.com/news/13527/paul-taylo...n-at-ufc-95.mma

http://mmajunkie.com/news/13526/shannon-gu...d-to-ufc-95.mma

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E assim o UFC mantem a tradiçao de montar cards muito abaixo da media em terras britânicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card fraco pra nós brasileiros! Mas acho que na Inglaterra deve ser um bom card. O UFC não faz nada sem avaliar muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simplesmente Péssimo, ao contrario, o UFC deveria colocar seus melhores atletas pra Divulgar mais e mais o MMA em outros países, n esse card Horrivel que está ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nightmare x Stevenson

vaiu ser a luta principal??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card ainda terá várias novidades. Claramente falta um Main Event aí, se bobear tacam o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá fraco hein... Mas nada impede que as lutas sejam boas.

Não vejo nenhum possivel main event bom ai tambem. Deveriam colocar uns caras de nome pra chamar publico por la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cage Rage é sacanagem, mas que tão cagando nos cards fora do EUA, estão mesmo.

Coloquem o Bisping contra o Maia pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente esta muito ruim, mas pelos cards do UFC 92 /93 /94 e o curto espaço de tempo entre as edições, me sinto na obrigação de não ficar reclamando. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera do PVT,

Vi a preocupacao e a decepcao da galera com o card do UFC95 e resolvi acalmar voces, pois estou morando aqui na Inglaterra e conheco a rapaziada que vai lutar.

Eu explico: Apesar de desconhecidos no Brasil, o card conta com lutadores bem interessantes de se assistir. O Terry Etim e' meu aluno, um striker de alto nivel e seu chao esta evoluindo bastante, garantia de luta boa, 'e so ver sua ultima luta contra o Sam Stout no UFC 89 pra saber do que estou falando. O Paul Taylor, tambem tem aulas comigo e realmente e uma pena que tenha saido, devido a uma contusao na costela, mas e um cara que tem 4 lutas no UFC e dessas 3 ele ganhou "Fight of the Night". O Dan Hardy, nao e da minha academia nao, mas e um lutador interessante de se ver lutando, bastante agressivo e om certeza fara um excelente combate. O Struve e um lutador muito bom tambem, lutou no fim de Novembro aqui em Liverpool e finalizou o Sukata, ele tem 2,11m e e um excelente striker tambem, logo acredito que tambem sera uma luta interessante. Quanto ao Main Event, fiquem tranquilos que esta quase acertado, e vai ser apresentado nas proximas semanas. Tenho certeza que voces vao gostar do Main Event. E isso ai rapaziada.

Grande abraco a todos do Forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso