Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mirko Crocop fala sobre sua luta contra Choi

Recommended Posts

Se o Choi cair por cima, o Crocop vai ser massacrado. Vale lembrar que o gigante coreano, antes de ser finalizado pelo Fedor, estava dando um calor danado no ground and pound. E o Crocop não tem habilidade nenhuma na finalização, então melhor evitar que isso ocorra. Em pé, acredito que o croata irá explorar os chutes na linha de cintura (ou seja, high kicks, neste caso :rolleyes: ) e esta é sua chance de vitória. Se tivesse que apostar, iria de Choi.

eu concordo, eu torço muito pela recuperação do mirko, mais naõ tenho tanta fé assim q ele dá conta d passa, mesmo q seja pelo choi

acho q si o gigante cai por cima e fica no G 'n P o mirko não sai de la, a estrategia mais sensata na minha opnião é fica minando o gigante com as bica na costela e na hora q ele tive nas ultima manda uma bica no pé da venta, dai sim eu vo acredita q o crocop volto! ((a 2 anos ele fazia isso tranquilo))

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hunnn...Creio eu:

-Mirko não vai se equiparar com Choi em pé, muito menos nocauteá-lo:

-Mirko não vai conseguir derrubar Choi e ficar por cima:

-Se Choi quedar Crocop(o que não acho que será muito difícil) e ficar por cima, Crocop não conseguirá fazer nada.

Se essa luta ocorresse a dois anos atrás apostaria em Crocop, mas atualmente...Não acho que dá pra ele.

Concordo. A não ser que o CC adote a mesma tática da luta contra o Sapp. Mas não sei se ele aguentaria ficar girando no ringue a luta toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o jogo do Choi é bom pra o do Crocop no auge, se ele voltar a lutar como antigamente, axo que da pra vencer com tranquilidade. Hong man é meio lento, da pra o Crocop fazer akele jogo de contra-ataque que ele costumava fazer com tranquilidade. Só ir girando e marretando o gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria curar as lesões antes afinal é o nome que está em jogo,e as pessoas esquecem do passado e se foi guerreiro de enfrentar as lesoes e lutar;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q o Crocop vença o Choi, o coreano é só tamanho uma luta mais facil do q seria a revanche contra o Overeen q apesar de ter seus defeitos como lutador tá embalado, confiante !!!!!!!

Ray sefo e Badr Hari deram uma amostra de como vencer o Choi, ficar rodando , contra-atacando e tomando cuidado com o braço do Coreano !!!!!!!Mirko faz isso e bem !!!!!!!!!!

Torci mto pro croata cair , mas agora ele tá tão no fundo do poço e com a escassez de pesados hj em dia, to ate torcendo p/ ele voltar :lol: :lol: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
digo que não seria surpresa nenhuma se o Choi vencesse mas o CC derrepente pode surpreender com aqueles chutes inesperados quem sabe pega um na costela e causa um estrago e aí é nocaute certo.

Ou low kicks...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

o mirko tah se testando. se ganhar, volta a ser estrela. se perder acho q se aposente de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Na torcida pelo retorno do Cro Cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR CRO COP !!!

realmente ele está se testando lutando contra o choi,,, não vejo muitas alternativas para ele ganhar essa luta,,, mas estou na torcida, !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na torcida p CC mas acho difícil, vcs lambram como ficou a cara do Fedor, acho q o CC não vai aguentar as bombas do Choi, e não tem o chão q o Fedor tem p finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso