Entre para seguir isso  
Scolfield

Jean Silva se recupera de lesão e prepara retorno

Recommended Posts

Jean Silva se recupera de lesão e prepara retorno

Equipe PVT

Jean Silva passou por maus momentos em 2008. O lutador sofreu uma contusão no joelho no início do ano, o que o obrigou a passar por uma cirurgia e ficar toda a temporada longe dos ringues.

“Em fevereiro eu me machuquei treinando, mas continuei fazendo meus treinamentos”, explicou Jean ao Portal do Vale Tudo, “Eu tinha que perder 8kg pra uma luta em março, foi quando me machuquei. No dia 08 de março, lutei no Cage Rage contra o Masakazu Imanari, e rompi o ligamento cruzado do meu joelho direito. Então eu vim para o Brasil operar”.

Jean Silva desembarcou em Campina Grande para fazer a cirurgia e, segundo ele, a recuperação foi mais rápida do que se imaginava.

“Essa foi a parte mais difícil, foi quando começou o sofrimento, a depressão, é a pior parte para um atleta”, contou, “Mas continuei fazendo alguns treinos, muita fisioterapia e alongamento. Com quatro meses já estava treinando, e os médicos haviam falado que eu só estaria 100% com seis meses de fisioterapia. Hoje já me sinto 100% pra lutar, graças a Deus”.

No tempo que ficou parado, o lutador viu ainda o evento que o projetou acabar. Com a falência do EliteXC, o Cage Rage, que era dirigido pela mesma organização, também fechou suas portas. O brasileiro lamentou o fim do show inglês.

“Fiquei muito mal com a notícia”, disse, “Era uma grande organização. Sem falar que era minha casa, pois o Cage Rage era um evento que eu ajudei a crescer e que cresci lá dentro também. Foi lamentável!”.

De volta ao Brasil, Jean Silva agora dá aulas em João Pessoa, onde treina para voltar aos ringues. O lutador espera que seu retorno seja logo e garante estar trabalhando duro para voltar 100%.

“Já estou fazendo o que mais gosto, que é treinar forte”, contou, “Meu empresário, Alex Davis, está providenciando meu retorno para o início do ano. Não vejo a hora de voltar. Estamos de olho em alguns eventos na América, Japão e aqui no Brasil. No momento estou afim de lutar, estou pronto pra isso, e não interessa onde seja”.

PVT

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=267

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

perder 8 kg em um mes? esses kras deveriam dar entrevista pra claudia e coisas do genero. dieta da agua, da sopa, da lua, acreditem, tem ateh dieta do sangue (d acordo com o tpo sanguineo, oq nao tem nenhum fundamento).

lesoes jah atrasaram a luta q esta por vir do velasquez e do machida :angry: mas se recuperam bem, imagina o calo q esses kra nao tem na mao.. o próprio draggo qdo ficou em coma teve uma recuperação num tempo record segundo medicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso