Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Após Fedor, Tim Sylvia vai à "caça"

Recommended Posts

O Tim tem que voltar logo a ativa, desses quen ele perdeu acho q ele só tem chances contra o Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, pessoas morrem durante o ano inteiro, em qualquer situação nesse país. As DSTs e a AIDS estão disseminadas em todo o mundo, seja em qualquer cultura. Não adianta querer comparar.

Vamos transar com todos e nos expor às DSTs e AIDS porque um bando de foliões faz isso no carnaval? Vamos sair matando por aí porque a sociedade já está "acostumada"? Não!

Quem tem bom senso e personalidade não se sujeita a tudo o que a cultura nos impõe.

NÃO À CAÇA.

Putz você não entendeu nada do que eu falei. :D

Cara de uma menor atenção para o seu ego, as suas opiniões, e veja o que eu falei, mais preste atenção.

Melhor ainda quem disse pra você que caçar é ruim? Tem gente que se sujeita a rodinha sexuais de pessoas que tem aids, por pura diversão? Por que eles fazem isso? Porque o meio é mais '' forte '' e dita as regras .

A questão aqui é CULTURA, que define a sua moral, a minha moral, e isso é subjetivo não existe certo nem errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Após a derrota, Sylvia se dedicou aos treinamentos... e à caça de ursos no Canadá.

nada haver matar os ursos para que isso?

os bichos ja estão em extinção e ainda ficam matando os animais

tristeza

sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz você não entendeu nada do que eu falei. :D

Cara de uma menor atenção para o seu ego, as suas opiniões, e veja o que eu falei, mais preste atenção.

Melhor ainda quem disse pra você que caçar é ruim? Tem gente que se sujeita a rodinha sexuais de pessoas que tem aids, por pura diversão? Por que eles fazem isso? Porque o meio é mais '' forte '' e dita as regras .

A questão aqui é CULTURA, que define a sua moral, a minha moral, e isso é subjetivo não existe certo nem errado.

Quem dá atenção pro ego é quem fica caçando animais por simples e puro "esporte", satisfazendo seus desejos assassinos.

Caçar não é ruim SOMENTE pro caçador. Para a presa, tenha certeza que é péssimo. E não digo isso observando somente a caça esportiva, mas qualquer tipo.

O meio dita as regras pra quem é fraco de espírito, pra quem tem personalidade fraca e se deixa levar por qualquer idiotice que a mídia resolve fazer apologia.

Espero que você não seja um desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tente julgar a cultura dos outros como errada, pois ao mesmo tempo em que você acha isso errado, existem pessoas de outros paises ou até mesmo do nosso, por exemplo, que acham o carnaval uma imbecilidade, logo não existe cultura certa nem cultura errada.

puts que comparação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Tim deu mais sufoco pro minota do que o Cro Cop...o Tim é um gigante com cordenaçao boa de trocaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem dá atenção pro ego é quem fica caçando animais por simples e puro "esporte", satisfazendo seus desejos assassinos.

Caçar não é ruim SOMENTE pro caçador. Para a presa, tenha certeza que é péssimo. E não digo isso observando somente a caça esportiva, mas qualquer tipo.

O meio dita as regras pra quem é fraco de espírito, pra quem tem personalidade fraca e se deixa levar por qualquer idiotice que a mídia resolve fazer apologia.

Espero que você não seja um desses.

Cara o ponto da conversa é a cultura, e não a caça, Entendeu? Você tá caindo em um erro muito feio.

A caça é só um meio e não um fim entendeu?

Essa sua atitude é típica do homem que tem preconceito, não olha pro ponto em questão tenta distorcer os fatos a

seu favor.

E o pior é que na falta de argumentos, além de distorcer o assunto vem me agredir falando que eu só fraco de espirito.

Isso é relativo. Alguém aqui come o boi vivo? O frango ainda cantando? O peixe ainda nadando?

Alguém já viu como é a criação do Baby Beef? Leiam sobre a forma que nós, brasileiros, criamos esse tipo de boi, apenas para termos uma carne mais macia no churrasco. Digo, sem pestanejar, que seria melhor matá-lo de uma vez, a fazer o que é feito.

A caça no Canadá é regulamentada, como forma, inclusive, de manter o controle populacional da espécie, de modo a estabelecer um equilíbrio biológico. Existe inclusive a temporada de caça, período único permitido para tal atividade. Parece cruel, mas a superpopulação de ursos ameaçaria irremediavelmente o equilíbrio dos demais níveis da cadeia (primários, secundários, terciários, etc).

Além disso, a crueldade se manifesta no ser humano de diversas formas. A gente aponta a crueldade do Tim Sylvia, o matador de ursos, e faz vistas grossas às inúmeras outras crueldades que cometemos no dia-a-dia, muitas das quais contra nós mesmo, seres humanos.

Pode parecer igualmente uma atrocidade. Mas quem seria a pessoa mais adequada a julgar isso? A sociedade se organizou pra combater isso? Os organismo de defesa dos animais, que combatem veemente a pesca de baleias, se posicionam como sobre isso? Se pronunciaram sobre o tema? É fácil defender uma bandeira com discurso vazio e sem conhecimento de causa, quando temos tantas mazelas por aqui mesmo, e ficamos apenas preocupados em terminar o mais rápido possível o nosso trabalho, pra ir pra casa.

E o próprio Estado Canadense, cujo Poder é legítimo, uma vez que emana do seu próprio povo... o que ele, através de seus órgãos, acha disso? Como sabemos, o Canadá é uma democracia, diferente de determinados Estados despóticos, cujo poder foi tomado à força por uma minoria, e vivem verdadeiras ditaduras. O Governo de lá regulamenta a caça.

Só a título de informação, a ONU, que seria umaentidade global com mais "legitimidade para aferir algo entendido como certo ou errado, estabeleceu os "8 Objetivos do Milênio", que tem por objetivo, dentre outras coisas, mudar o mundo para salvá-lo (dâãã). No "sétimo" objetivo, que se aproximaria mais dessa questão, tem por lema "qualidade de vida e respeito ao meio-ambiente". Mais detalhadamente, a única menção que se poderia correlacionar a essa questão da caça é quando defende a prevenção do colapso da pesca marinha através de sistemas de gerenciamento (controle). Seria algo meio o que foi dito no parágrafo 3 acima. Tudo é uma questão de contexto.

Ou seja, em resumo, também acho que o Tim Sylvia tem chances contra todos os que lhe venceram, sendo inclusive favorito numa revanche contra o Couture, mas contra o Fedor as chances são bem diminutas.

Bom poste, lá as pessoas tem reais direitos, o que se difere de aqui.

Outra coisa eu não acredito muito e ongs, acho que muitas estão ai só para ganhar dinheiro, caridade não tem vez no capitalismo, é no mínimo uma filantropia com grandes interesses financeiros por fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

depois q a cabeça dele virou pêndulo de relógio, ele tinha q achar uma maneira de se achar "matador" hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

Putz, desvirtuaram o tópico inteiro, se bem que essa foto é rox...

Enquanto Tim Sylvia caça ursos com um rifle ...

fedorkz5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara o ponto da conversa é a cultura, e não a caça, Entendeu? Você tá caindo em um erro muito feio.

A caça é só um meio e não um fim entendeu?

Essa sua atitude é típica do homem que tem preconceito, não olha pro ponto em questão tenta distorcer os fatos a

seu favor.

E o pior é que na falta de argumentos, além de distorcer o assunto vem me agredir falando que eu só fraco de espirito.

A cultura da caça! Uma triste realidade.

Não entendi e não pretenda me fazer entender, porque pensamos bastante diferente.

Quanto a distorcer fatos...tenho mais o que fazer da vida.

Apenas comentei com base na sua mensagem.

A matança esportiva por si só e um belo argumento a ser rebatido para pessoas que pensam como você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso