Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Leandro Batata e os nocautes fulminantes

Recommended Posts

Convidado Mena I

Leandro Batata e os nocautes fulminantes

Sábado, 13 de dezembro de 2008 - 13:37:01

Por Erik Engelhart

Foto Gonkaku

1229100920.g.jpg

O Fury 7 foi excelente para Leandro Batata. Atleta da Nova União, Batata nocauteou Eduardo Telles (Nine Nine) no primeiro round, garantindo a vaga na final contra o Cassiano Tytschyo (Nynyko JJ/Chute Boxe), onde, mais uma vez, repetiu o feito, conquistando o primeiro cinturão da noite para a sua equipe.

Em conversa com a TATAME, o lutador confessa que não esperava acabar com as suas lutas tão rapidamente: “Realmente eu não esperava. Eu vinha treinando pesado para lutar seis rounds (somando as duas lutas). Ano passado eu quebrei o nariz, o que atrapalhou um pouco os meus treinos na parte em pé, mas graças a Deus eu me recuperei e pude voltar muito focado e com força total”. Batata é o atual líder do Shooto Brasil até 83 kg e só pensa em disputar o cinturão no Japão: “Sou o numero um do ranking do Shooto Brasil e estou prontíssimo para disputar o cinturão, só aguardando um ’ok’ dos organizadores do Shooto Japão”, finalizou o campeão.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q ele n aguentaria com o Cassiano 100% me impressionou o atleta da cb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

batata eh monstro.tem disposiçao p guerra!

tem q lutar fora e fazer um dinheiro q ele merece.funcionario da luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
batata eh monstro.tem disposiçao p guerra!

tem q lutar fora e fazer um dinheiro q ele merece.funcionario da luta!

Realmente tem uns caras que merecem uma oportunidade melhor, vou ficar torcendo pra Leandro Batata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara é muito bom, ja vi ele lutar 3 vezes, da umas quedas muito lindas!!

parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

Quem mora aqui em Goiania sabe o Batata mata qualquer um na categoria dele menos o Spider o resto na fase que ele esta ele tratoriza hehe sorte pra ti amigo Batata logo estara no topo... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid
Quem mora aqui em Goiania sabe o Batata mata qualquer um na categoria dele menos o Spider o resto na fase que ele esta ele tratoriza hehe sorte pra ti amigo Batata logo estara no topo... ppunkk

piada neh ?? hahaha

batata nao é nem top 100 pra ser comparado que soh perde pro Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guilherme judô

É isso ai, o mão de ferro ta chegando!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer também achei esse Batata muito bom. Acredito que ele faria bonito em eventos maiores, tomara que tenha oportunidade :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batata é bom, mas nem tanto, já bateu em muito nego bão (Guto Inocente, Christopher Led e outros...) tem tudo pra evoluir e ir pra grandes eventos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guilherme judô
Batata é bom, mas nem tanto, já bateu em muito nego bão (Guto Inocente, Christopher Led e outros...) tem tudo pra evoluir e ir pra grandes eventos...

já lutou com o toquinho! sabia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guilherme judô
e ganhou

verdade! éééé....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conhecia ele apenas por nome.. vi a luta dele no Fury contra o Telles e mi impressionou.. achava o telles um dos favoritos do GP..

Ps: lembrando que ele tem engasgado 2 derrotas pro Dimitri Wanderlei do Grupo Thai aqui de bsb, outro grande atleta mais que não luta faz um tempo acho que por falta de oportunidade..

Editado por lucasjacobina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem lembrado amigos, o batata evoluiu muito desde que ganhou do toquinho na decisao, quando o toquinho estava em inicio de carreira, talves hoje o resultado fosse diferente visto o quanto evoluiu o toquinho, quanto ao Dimitri é um atleta fantastico, mais pesado que o batata e que teve uma grande chance ao lutar contra Lyoto no jungle fight, torci muito por ele naquela luta, mas ele não foi o mesmo, apanhou a luta inteira, se nesta luta ele fosse sombra do que foi no K-1 Brasil em Goiania tenho certeza que ele teria fechado contratos por lutas futuras no jungle e em eventos internacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso