Doente_Capitalista*

Tim Sylvia aposta em Fedor e Minotauro.

Recommended Posts

Tim Sylvia previsões

Vou dar uma traduzida pra galéra:

Os fãs de MMA tem duas grandes lutas esperando por eles nas próximas 6 semanas, com Antonio Rodrigo Nogueira pegando Frank Mir no UFC 92 dia 27 de dezembro, e Fedor Emilianenko contra Andrei Arlovski no Afliction 2: Day of Reckoning dia 24 de janeiro.

Tim Sylvia é especialmente qualificado para comentar sobre essas lutas, porque ele já lutou com todos os 4 lutadores. E Sylvia diz que espera que Nogueira vença Mir, e Fedor derrote Arlovski.

''Arlovski se mostrou bem nas suas ultimas lutas'', disse Tim Sylvia na HDnet dentro do MMA, '' Ele se recuperou do nocaute que eu dei a ele poucos anos atrás e parece que está na melhor fase de sua carreira'' comentou Sylvia. Ele é atletico o suficiênte, ele é bom em acertar (nocaute), especialmente neste esporte onde tudo pode acontecer. Mas definitivamente eu vou de Fedor nesta luta.

Para luta do UFC 92 a luta pelo título interino dos pesos pesados, Sylvia falou que já tem um favorito também.

'' Eu vou de Nogueira '', disse Sylvia '' Eu acho que eles são dois dos melhores lutadores de Jiu Jitsu do mundo. A única coisa que eu acho é que Nogueira está um nível acima de em relação ao Jiu Jitsu do Mir, e suas mãos (trocação) são muito melhores. Você não consegue fazer nada contra Nogueira. este cara é uma '' barata mutante '' no bom sentido da palavra. Ele vai apanhando, apanhando, e ele sempre encontra um jeito de finalizar a luta no final.

Porém enquanto Sylvia acredita em Nogueira, ele não acredita no campeão dos pesos pesados do UFC, Brock Lesnar que ira lutar com o vencedor de Nogueira e Mir.

'' Se Nogueira vencer, a sua próxima luta será contra o maior homem do mundo --- Qual é o nome dele? Brock Lesnar?

Eu definitivamente estou indo de nogueira nesta luta, '' disse Tim Sylvia.

Editado por Doente_Capitalista*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba que declaracao essa do Tim, pelo que sei ele e o Lesnar ja ate treinaram juntos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba que declaracao essa do Tim, pelo que sei ele e o Lesnar ja ate treinaram juntos!

Não é só o Sylvia que tem falado mal do Lesnar não, Henderson, Mir entre outros já falaram também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei das palavras do Sylvia, e concordo com elas

tenho impressão de que ele já treinou com o Lesnar, mas foi por pouco tempo, e não é a primeira vez que eu vejo o Sylvia criticando-o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, só axo que ele pegou pesado com o Lesnar, que apesar de ser inexperiente no MMA, conseguiu fazer oq o Sylvia n fez, que é vencer o Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara q tem dificuldade em pegar um cara de envergadura maior, mas esse definitivamente não é problema pro minota. Mas deixando o Lesnar de fora acho q o Mir vai ser dificultar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta tudo certo o que ele falo

tambem acho que minota vence mir e depois o gigante

qnt ao fedor vs arlovisk nme comento

ja desisti de secar o fedor

asuhasuhaushas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

Tá vendendo o peixe dele! Lembrou do nocaute sobre o AA e apostou no kra q mais incomodou o fedor.

Falar mal do Gorila branco? ultimamente ele anda mais calminho, mas qdo estava desacreditado se mostrou extremamente arrogante e inconsequente nas palavras, como se fosse o melhor heavyweight do mundo. Eu acho q ele apanha fácil pro Cain Velasquez e do Shane Carwin, e enrrosca em Napao. Qto essa vitória sobre o Couture, eu até acreditava no vovo, mas foi um mais completo domínio. Aquele corte no supercílio estava muito longe de um KO, e aguentar 5 rounds com aquele cara seria uma tarefa quase impossível. O Junior Santos demonstrou um punch mto potente, talvez ganharia. O Minota leva pq - ao contrário do CC - se baseia no chao, o que diminui as distancias de peso.

O Sylvia era Top 5 e foi brutalizado pelo russo. Vai ter de conviver com isso, tatuar seu nome nas costas, falar bem. Outra coisa q ele mencionou é a imprevisibilidade do esporte. Não se tem 45 minutos, mas na defesa de título tem 30. O problema é q nem sua luta com o Arlovski, levou um soco no queixo e desabou, tava luta perdida, mas acertou um só soco e virou o jogo - tonteou o adversário e aplicou TKO.

As lutas são arranjadas segundo o PPV. Se não o Lesnar iria demorar mto mais pra conseguir o título. Ou nem conseguiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biduzãoooo!!!!

falou oq tds aqui no PVT já disse...até q o Tim entende um pouco d MMA...kkkkkkkkkkkkkkk...zueira...

mas vai ser isso msm, Minota e Fedor WIN!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor quebrou a cara dele, e o Minota finalizou... ele ja provou do veneno dos 2... e maneiro ver que ele vai torcer pro Nog caso este lute com Brock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá vendendo o peixe dele! Lembrou do nocaute sobre o AA e apostou no kra q mais incomodou o fedor.

Sou fã de carteitinha do Minota.

Mas não acho que tenha sido o cara que mais incomodou o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Sou fã de carteitinha do Minota.

Mas não acho que tenha sido o cara que mais incomodou o Fedor.

Eu acho q foi o Hunt, q quase aplicou uma kimura. Depois vem mirko e fujita. Entao arona, lindland, babalu. Mas o q mais incomodou msm foi o kosaka!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba que declaracao essa do Tim, pelo que sei ele e o Lesnar ja ate treinaram juntos!

ja vi aqui no portal alguem dizer q o sylvia disse que qd o lesnar toma umas porradas na cara ele abre o bico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antoni rodrigo "Barata Mutante" Nogueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora