Convidado Mena I

Copa Ryan Gracie é sucesso em São Paulo

Recommended Posts

Cadê a Copa Bandido da Luz Vermelha, Copa Nando Beira-Mar, etc?

engraçadao voce heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cadê a Copa Bandido da Luz Vermelha, Copa Nando Beira-Mar, etc?

pra que isso, velho?

tem que respeitar os alunos dele que o consderavam o melhor, cara

pra que desmerecer o campeonato assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que é isso mesmo, existem um acordo que em sp só pode ter as academias do finado Ryan e do Rocian Gracie.

Em Sao Paulo atravez do Liboni ficam as filiais da Gracie Brothers que nada mais é que um Gracie Barra do Royler e do Rolker nao?Tanto é que eu tenho diploma dos 2 e sou da Liboni e nunca entendi pq aqui eles usam Gracie Humaita quando se trata do Royler, e Gracie Brothers quando se trata dos 2..nunca entendi bem o pq..

E dessa safra tivemos bons frutos, como o caso do Juninho que dá aula na Check Mat daqui, que estava com o Liboni desde pelo menos a azul (mas imagino que até esteja desde a branca), do Filippao que perdeu pro Marcelinho Garcia, do proprio Nilson (que é aluno do Royler) do Cabral que estava na criação da TT (saiu da Liboni para se juntar a galera da Master, e depois foi pra TT) tem o Pitico que foi campeao mundial ano passado (2007) entre vários outros ..

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eu saiba, existe um acordo na cidade de SP em que a Gracie Barra nao poderia existir, a Gracie Barra seria comandada pelo Ryan e como nome de Ryan Gracie Jiu-Jitsu, sendo SIM uma filial da GB.

Isso ocorreu diretamente com minha academia, que foi convidada e iria representar a Gracie Barra em São Paulo, mas foi vetada pelo Carlinhos Gracie, e acabamos montando nosso proprio time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cadê a Copa Bandido da Luz Vermelha, Copa Nando Beira-Mar, etc?

otário uma vez, otário sempre...

se não tem o que falar, cala a boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q eu saiba, existe um acordo na cidade de SP em que a Gracie Barra nao poderia existir, a Gracie Barra seria comandada pelo Ryan e como nome de Ryan Gracie Jiu-Jitsu, sendo SIM uma filial da GB.

Isso ocorreu diretamente com minha academia, que foi convidada e iria representar a Gracie Barra em São Paulo, mas foi vetada pelo Carlinhos Gracie, e acabamos montando nosso proprio time.

Mas sendo a Gracie Barra do Carlinhos, se vcs foram convidados, não teria sido por ele, ou pelo menos já com o aval dele ? Ele vetou depois com as coisas já encaminhadas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ofensas à equipes, atletas ou usuários do fórum não serão permitidas.

Tópico sob análise da moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas sendo a Gracie Barra do Carlinhos, se vcs foram convidados, não teria sido por ele, ou pelo menos já com o aval dele ? Ele vetou depois com as coisas já encaminhadas ?

O convite partiu da filial do Liberi e foi sim vetada após inclusive anúncio às filiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara faz muita falta,ki DEUS tenha em um otimo lugar!!

ryan1.jpgDEUS tenha em um otimo lugar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse cara faz muita falta,ki DEUS tenha em um otimo lugar!!

ryan1.jpgDEUS tenha em um otimo lugar!!

faço minha suas palavras!

pra quem o conheceu, teve a oportunidade de conviver com ele, treinar com ele, nao tem como pensar diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando aqui, e se aqui em Sampa tivesse uma filial da Gracie Barra no bairro Barra Funda, como seria o nome? Gracie Barra Funda? Gracie Barra Barra Funda? ehheheehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei pensando aqui, e se aqui em Sampa tivesse uma filial da Gracie Barra no bairro Barra Funda, como seria o nome? Gracie Barra Funda? Gracie Barra Barra Funda? ehheheehhe

ahhhaahahah

Gracie barra barra funda

O q posso dizer eh q por mt pouco ano passado n surgiu uma gracie barra pompeia, alias surgiu por 1 dia, fizeram logo e depois miou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei a treinar na Gracie Barra SP. Era uma academia na R. Augusta, de propriedade do Guilherme Emke, ele fechou contrato direto com o Carlinhos Gracie. Chegou a dar problema com o Ryan que convenceu seu tio a colocar o Russo pra dar aula lá, lembro que na época o Roleta era o "supervisor técnico", isto é, viria uma vez por mes pra dar aulas, e como nome de peso iria bombar a academia. Pena que a gym não durou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho aqui do lado da Augusta e como estou em período de férias na faculdade estava procurando uma outra acadêmia para intensificar os treinos pois lá onde treino é só de terça e quinta, porém aqui na Augusta só tem uma filial do Macaco acho, lá embaixo perto dos puteiros, e pelo que vi no site tem uns 5 professores em faixas de horário diferentes, sei lá, me pareceu que é só a bandeira mesmo, cada um vem de um lado, não tem uma identidade.

Como não bateram com meus horários acabei nem indo conhecer de perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu trabalho aqui do lado da Augusta e como estou em período de férias na faculdade estava procurando uma outra acadêmia para intensificar os treinos pois lá onde treino é só de terça e quinta, porém aqui na Augusta só tem uma filial do Macaco acho, lá embaixo perto dos puteiros, e pelo que vi no site tem uns 5 professores em faixas de horário diferentes, sei lá, me pareceu que é só a bandeira mesmo, cada um vem de um lado, não tem uma identidade.

Como não bateram com meus horários acabei nem indo conhecer de perto.

Perto da Augusta tem treino de jiu no Gibi tb ms n sei o horario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora