Convidado Mena I

Copa Ryan Gracie é sucesso em São Paulo

Recommended Posts

Convidado Goethe

Fala sério, tantas lendas e atletas nobres e vão honrar logo o Ryan Gracie, tão fazendo isso só porque é Gracie, pois não consigo pensar em algum praticante da arte suave de renome que tenha sujado mais a imagem do Jiu Jitsu do que ele com a sua fama de badboy e brigador de rua, nunca respeitou, pelo contrário, sempre ofendeu os seus oponentes e sempre mostrou uma conduta que não condiz com a imagem do esporte.

Morreu na cadeia ao ser preso, depois de cheirar cocaína a noite inteira, agredir um idoso de 76 anos com um facão e roubar dois veículos, e esse foi só o último episódio em uma vida cheia de passagens pela polícia, e os caras insistem em associar o Jiu Jitsu com uma pessoa dessas, depois não querem que haja preconceito contra a arte.

Não estou ofendendo o cara, estou dizendo o jeito como ele era visto pela maioria das pessoas por causa de suas ações, não se pode aceitar um tópico só de elogios e sem criticas, principalmente quando se trata de uma pessoa dessas, até porque se o sobrenome dele não fosse Gracie, iam se distanciar o máximo possível da imagem que ele criou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu trabalho aqui do lado da Augusta e como estou em período de férias na faculdade estava procurando uma outra acadêmia para intensificar os treinos pois lá onde treino é só de terça e quinta, porém aqui na Augusta só tem uma filial do Macaco acho, lá embaixo perto dos puteiros, e pelo que vi no site tem uns 5 professores em faixas de horário diferentes, sei lá, me pareceu que é só a bandeira mesmo, cada um vem de um lado, não tem uma identidade.

Como não bateram com meus horários acabei nem indo conhecer de perto.

A Arena Gold Team é boa, tem uma boa estrutura, muito bem montada e um pessoal gente boa também. É ladeada pela sauna Balneário e o Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Fala sério, tantas lendas e atletas nobres e vão honrar logo o Ryan Gracie, tão fazendo isso só porque é Gracie, pois não consigo pensar em algum praticante da arte suave de renome que tenha sujado mais a imagem do Jiu Jitsu do que ele com a sua fama de badboy e brigador de rua, nunca respeitou, pelo contrário, sempre ofendeu os seus oponentes e sempre mostrou uma conduta que não condiz com a imagem do esporte.

Morreu na cadeia ao ser preso, depois de cheirar cocaína a noite inteira, agredir um idoso de 76 anos com um facão e roubar dois veículos, e esse foi só o último episódio em uma vida cheia de passagens pela polícia, e os caras insistem em associar o Jiu Jitsu com uma pessoa dessas, depois não querem que haja preconceito contra a arte.

Não estou ofendendo o cara, estou dizendo o jeito como ele era visto pela maioria das pessoas por causa de suas ações, não se pode aceitar um tópico só de elogios e sem criticas, principalmente quando se trata de uma pessoa dessas, até porque se o sobrenome dele não fosse Gracie, iam se distanciar o máximo possível da imagem que ele criou.

Pois é, o cara tem uma história como marginal e não querem que ele seja criticado.

Me chingaram aqui de otário e tudo, mas não sou marginalo, não sou pitboy, não uso drogas.

Se não fosse um famoso que tivesse praticado tais barbáries, geral aqui ia querer linchar, mas como é Gracie pode... falsos moralistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora