Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Minotauro comenta novas academias

Recommended Posts

minotaaq1.jpg

11/12/2008 - 10:50

Minotauro comenta novas academias

Equipe PVT

Prestes a enfrentar Frank Mir no UFC 92, no próximo dia 27, Rodrigo Minotauro comemora o sucesso de suas recém-inauguradas academias nos Estados Unidos. As sedes de Tulsa e Dallas agora se juntam à filial de Miami como quartel-general do Minotauro Team na América.

“As academias estão lindas”, contou Minotauro, “A equipe está boa, as academias estão cheias, temos mais de 150 alunos”.

Para conferir todas as impressões do campeão do UFC sobre seu empreendimento, clique aqui e acesse a Rádio PVT. Imperdível!

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=257

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Excelente notícia... Também, não poderia ser diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é Merecedor disso tudo que está acontecendo com ele!!!

Editado por rober

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é ícone, já entrou para história do MMA moderno! Assistir suas lutas desde 1999 é um privilégio que nossa geração teve. Ainda vou assistir uma luta dele ao vivo, estou só esperando o UFC vir para o Brasil, mas se não vier vou dar um jeito de ir para lá, porque quero ser um dos privilegiados que teve a oportunidade de ver ao vivo o Minotauro lutar. Agora, imagina se ele lutar com o Fedor de novo, se for o caso venderia até o meu carro só para assistir essa luta, porque carro eu compro outro depois, mas poder dizer que assistiu ao vivo a luta em que o Minotauro venceu o Fedor é imperdível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece....

Por tudo o que passou na sua vida, pelo talento que tem, pela humildade... merece!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro é ícone, já entrou para história do MMA moderno! Assistir suas lutas desde 1999 é um privilégio que nossa geração teve. Ainda vou assistir uma luta dele ao vivo, estou só esperando o UFC vir para o Brasil, mas se não vier vou dar um jeito de ir para lá, porque quero ser um dos privilegiados que teve a oportunidade de ver ao vivo o Minotauro lutar. Agora, imagina se ele lutar com o Fedor de novo, se for o caso venderia até o meu carro só para assistir essa luta, porque carro eu compro outro depois, mas poder dizer que assistiu ao vivo a luta em que o Minotauro venceu o Fedor é imperdível.

mesmo Minota perdendo novamente pro Fedor, ja vale qualquer grana pra assistir esse Combate, dos Dois maiores nm do MMA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho não, tenho certeza que estão querendo derrubar o Minotauro

Os americanos e dana white estão todos torcendo a favor do frank Mirr

Tenho certeza que estão querendo ver Lesnar vs Frank mirrr II

Minotauro tem que ficar esperto

nem pensar ir para as mãos dos juizes

Minotauro não pode:

Lutar como lutou contra baby face na primeira luta

Nem como lutou contra Ricco Rodrigues, quase perde para ricco rodrigues

Tem que nocautear, não vejo uma boa luta de chão para o minotauro

Tem que partir para porrada franca e nocautear acreditar no boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mesmo Minota perdendo novamente pro Fedor, ja vale qualquer grana pra assistir esse Combate, dos Dois maiores nm do MMA!!!

concordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro é ícone, já entrou para história do MMA moderno! Assistir suas lutas desde 1999 é um privilégio que nossa geração teve. Ainda vou assistir uma luta dele ao vivo, estou só esperando o UFC vir para o Brasil, mas se não vier vou dar um jeito de ir para lá, porque quero ser um dos privilegiados que teve a oportunidade de ver ao vivo o Minotauro lutar. Agora, imagina se ele lutar com o Fedor de novo, se for o caso venderia até o meu carro só para assistir essa luta, porque carro eu compro outro depois, mas poder dizer que assistiu ao vivo a luta em que o Minotauro venceu o Fedor é imperdível.

Se tiver pressa em vender, dou metade do que ele vale, aceita? kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, quanta animação, hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tiver pressa em vender, dou metade do que ele vale, aceita? kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, quanta animação, hein?!

espero não precisar vende-lo. Mas se acontecer, quem vai achar ruim vai ser a patroa, mas ela vai ter que entender que é para uma causa nobre, a minha alegria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

além d td ele sabe lutar com o dinheiro. vao falar q esse post eh idiota. soh estou falando a verdade. o kra nao tem mais o q fazer, tem um histórico impecável e é top 2. eu faria academia na dele. soh q deve ser caroo.. hiuhIUhIHu

grande personagem. estah fazendo oq royce gracie fez. Sem ele, o maior representante do BJJ seria o Mir! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso